Miss Brasil Monalysa chega a Teresina e desfila em carro aberto

24/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-brasil-monalysa-chega-a-teresina-e-desfila-em-carro-aberto/

436    0

A candidata, que levou a coroa depois de enfrentar 26 concorrentes dos outros estados, irá representar o país no Miss Universo, que acontece no dia 26 de novembro, nos Estados Unidos.


RAFAEL GALVÃO 24/08/2017 16h12


No início da tarde desta sexta-feira (25) chega a Teresina a Miss Brasil, Monalysa Alcântara. A previsão é que ela desembarque às 13h30 no aeroporto Senador Petrônio Portella, em seguida, sairá em carreata no carro do Corpo de Bombeiros pela capital piauiense e será recebida pelo governador Wellington Dias e pelo prefeito Firmino Filho.


A candidata, que levou a coroa depois de enfrentar 26 concorrentes dos outros estados, irá representar o país no Miss Universo, que acontece no dia 26 de novembro nos Estados Unidos. Em segundo lugar ficou Stephany Pim, do Espírito Santo, e em terceiro a Miss Rio Grande do Sul, Juliana Mueller.


A piauiense ganhou o título na noite do último sábado (19) a 62º edição do concurso Miss Brasil, realizada no Teatro de Vermelhos, em Ilhabela, litoral de São Paulo.


http://www.gp1.com.br/noticias/miss-brasil-monalysa-chega-a-teresina-e-desfila-em-carro-aberto-419778.html


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: