Miss Brasil Mundo 2017 já começou em Angra

09/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-brasil-mundo-2017-ja-comecou-em-angra/

597    0

Por Redação    Última atualização 9 ago, 2017

Já começou o Concurso Nacional de Beleza 2017. Oitenta e quatro candidatos já estão no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, para disputarem o título máximo da beleza Quarenta e duas belíssimas mulheres na disputa do título de Miss Brasil Mundo, entres elas a angrense Gabrielle Vilela, que representa o estado do Rio de Janeiro; e quarenta e dois homens brigando pela faixa de Mister Brasil CNB.


Eles receberam suas faixas da semana das mãos de Beatrice Fontoura e Carlos Franco, detentores dos títulos de 2016 e deles receberam orientação sobre o concurso e das muitas atividades da semana de provas.


Nessa quarta-feira, 09, o dia será intenso, com fotos e vídeos oficiais, entrevistas preliminares e a prova Moda Praia dos Misters. A prova será transmitida a partir das 16h ao vivo no Canal CNT no YouTube e na fan page oficial do Mister Brasil CNB no Facebook.


http://angranews.com.br/miss-brasil-mundo-2017-ja-comecou-em-angra-2/

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: