Miss Brasil vai desfilar em cima de carro alegórico da Vai-Vai: 'Tenho medo de altura'

10/02/2018

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-brasil-vai-desfilar-em-cima-de-carro-alegorico-da-vai-vai-tenho-medo-de-altura/

445    0

Miss Brasil vai desfilar em cima de carro alegórico da Vai-Vai: 'Tenho medo de altura'
Monalysa Alcântara vai participar de desfile em homenagem a Gilberto Gil e promete vencer a vergonha e tietar o cantor. 'Vou conseguir'.
Por Marília Neves, G1 SP, São Paulo


10/02/2018 23h19 Atualizado 14/02/2018 21h04


Monalysa Alcântara vai fazer sua estreia no carnaval. E isso inclui avenida e bloquinhos. "Será meu primeiro carnaval em tudo. Mamãe nao deixava eu ir e , na minha cidade, o carnaval não é tão forte. Fiz 19 anos agora. Eu não saia muito, pois minha mãe não deixava. Quando deixou, comecei a trabalhar, vim para São Paulo, me tornei Miss...", enumerou a Miss Brasil 2017, que é de Teresina, no Piauí.


Monalysa vai desfilar pela Vai-Vai. A escola é a quarta a entrar na avenida nesta segunda noite de desfiles, em São Paulo. A escola vai homenagear o cantor Gilberto Gil. Para contar a trajetória do artista, a escola montou alas temáticas de acordo com composições de Gil. “Cada ala vem falando de uma das músicas, como "Punk da Periferia", "Se eu puder falar com Deus" e "Filhos de Gandhi", explicou Carmen do Socorro Guilherme, chefe de ala da Vai-Vai, durante a preparação para o carnaval. O enredo será “Sambar com fé eu vou!”.


Foi na quadra da escola que Monalysa aprendeu a sambar, no final de 2017. "Fui lá para fazer um vídeo para o Miss e aprendi. A Camila (Silva, rainha de bateria da escola) super me ajudou. E todo mundo foi muito receptivo. Peguei bem rápido", conta Monalysa, que tem acompanhado o Instagram de algumas musas para aprender a sambar andando.


Embora Monalysa não vá precisar disso na avenida, já que vai desfilar em cima do carro abre-alas. "Tenho medo de altura", confessa ela, enquanto se preparava para o desfile. "Vou em cima do carro, mas de qualquer forma, vou sambar. Ir no chão da avenida deve dar mais emoção, mas não sei se meu corpo iria aguentar. As meninas se preparam o ano inteiro para isso", afirma.


A Miss ainda conta que não mudou muito sua preparação física para o carnaval. "Continuei com o corpo do Miss, só diminui um pouco para não ficar tão inchada. Corri um pouco para desinchar, mas a alimentação segue nktnal. Não faço loucuras", conta.


Como a fantasia de Monalysa também é mais comportada, ela ficou tranquila sobre a forma física. A roupa escolhida para a escola tem uma pegada de cangaço, na linha Maria Bonita.


Tietagem


Fã de Gilberto Gil, Monalysa promete deixar a vergonha de tietagem de lado e se aproximar do cantor. "Gosto bastante dele e aprendi muito sobre a trajetória. Por isso essa empolgação também. Vou tietar. Tenho um pouco de vergonha. Esses dias, encontrei o Emicida e a Karol Conka, que sou fã, e não tive coragem de ir torrar. Mas hoje eu vou conseguir", se diverte.


https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/carnaval/2018/noticia/miss-brasil-vai-desfilar-em-cima-de-carro-alegorico-da-vai-vai-tenho-medo-de-altura.ghtml


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: