Miss CPLP/Angola doa bens ao Beiral

02/09/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-cplpangola-doa-bens-ao-beiral/

424    0

02 Setembro de 2017 | 15h32 - Actualizado em 02 Setembro de 2017 | 17h02

Luanda - Um lote de bens de primeira necessidade foram doados neste sábado ao Lar de Terceira Idade do Beiral, numa iniciativa da miss CPLP/Angola, Luquénia Costa Fernandes.


LUQUÉNIA COSTA FERNANDES - MISS CPLPFOTO: LINO GUIMARAES


A actividade serviu igualmente para cuidar da higiene e da beleza dos mais velhos que se encontram no Beiral de Luanda.


Em declaração à imprensa, Luquénia Costa Fernandes sublinhou que o acto serviu conviver com os idosos e incentivar a sociedade a aderir às acções solidárias, partilhando o que tem com quem menos tem.


"Por ser o final do meu mandato, procurei vir hoje para suprir algumas necessidades que a instituição enfrenta. Trouxemos bens alimentares, materiais higiénicos e outros, bem como pessoas para cuidar da beleza dos nossos mais velhos", disse


Realçou que o balanço do seu reinado é positivo, mas vai continuar a trabalhar na valorização da mulher rural.


O administrador do Beiral, Manuel Zau, agradeceu o gesto da miss em conviver com os idosos, assim como a doação de bens.


Afirmou que esse donativo irá minimizar algumas dificuldades desta instituição.


"É Agradável receber aqui a miss CPLP na medida que todas as ajudas são importantes para acudir os mais de 90 idosos que estão aqui. Este gesto demonstra a valorização para com a terceira idade", disse.


O Comité Miss CPLP - Angola é uma instituição que visa promover o intercâmbio cultural entre jovens dos Estados Membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), actuando sobretudo neste domínio.


http://m.portalangop.co.ao/angola/pt_pt/noticias/lazer-e-cultura/2017/8/35/Miss-CPLP-Angola-doa-bens-Beiral,e46c9b58-3170-4722-874e-fb5bafd78a8d.html

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: