Miss Itália terá modelos com ‘medidas normais’ em 2017

02/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-italia-tera-modelos-com-medidas-normais-em-2017/

457    0

Ansa - 02.08.17 - 12h59

ROMA, 02 AGO (ANSA) – A próxima edição do Miss Itália terá uma grande novidade. As modelos que usarem tamanhos de roupa 42 a 46, consideradas fora do padrão do concurso, poderão participar da competição que será realizada em Jesolo.   

Serão selecionadas 19 mulheres com “medidas normais” que vão concorrer com outras de tamanhos inferiores. No entanto, apenas três poderão chegar a final do concurso, que será no dia 9 de setembro.   

Com esta novidade, a organização do Miss Itália está exaltando que as numerações 42 a 46 são “tamanhos muito normais” e que devem ser incluídas no concurso de beleza.   

Para Patrizia Mirigliani, organizadora do Miss Itália, a ideia será uma revolução no mundo da moda.   

“Vamos lançar a ideia de uma nova ‘normalidade’ de tamanho, ao menos para o concurso, mas possivelmente também para o mundo real. Isso para podermos propor novamente o histórico conceito de que a ‘miss é a mulher que mora ao lado'”, diz Mirigliani.   

Ela ainda afirma que “a verdadeira beleza é ‘normal’, porque a normalidade, a partir do tamanho, tem um poder revolucionário”, explicou destacando que desde que a ideia foi lançada “o público teve muita simpatia” por ela. (ANSA)


http://istoe.com.br/miss-italia-tera-modelos-com-medidas-normais-em-2017/

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: