Miss Jaú está com inscrições abertas

23/09/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-jau-esta-com-inscricoes-abertas/

429    0

23/09/2017

Finalistas do concurso irão desfilar em evento aberto ao público no dia 9 de dezembro; vencedora irá para o Miss São Paulo Be Emotion


Marcelo Ribamar e Rose Gracio explicam as regras do concurso Miss Jaú Be Emotion


BEATRIZ ZAMBONATO SANTOS


O Miss Jaú, concurso que irá eleger a representante do Município no Miss São Paulo Be Emotion, evento anualmente transmitido pela Rede Bandeirantes, está com inscrições abertas para meninas de 18 a 26 anos. O desfile com as candidatas finalistas, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Jaú, será realizado dia 9 de dezembro deste ano na Estação Cultura Professor Geraldo Minhoto Teixeira, a conhecida Estação do Som.


A nova coordenadora do Miss Jaú Be Emotion, Rose Gracio, de São Paulo, explica que a ideia é aproveitar todo o espaço da estação para o dia do concurso, que será aberto ao público. Os interessados em assistir ao desfile devem colaborar com 1 quilo de alimento ou 1 litro de leite, a serem doados para entidades assistenciais de Jaú. Durante o evento, há possibilidade de que haja praça de alimentação formada por barracas de entidades.


O concurso terá início às 16h, mas antes do Miss Jaú Be Emotion será realizado o Mini Miss e Teen Universe, organizado pelo produtor de eventos Marcelo Ribamar (coordenador do Miss Bauru, Miss Brotas, Miss Barra Bonita, Miss Lins, entre outros). Marcelo e Rose são parceiros em ambos os concursos.


O Mini Miss e Teen Universe é dividido em quatro categorias: mini, para meninas de 4 a 8 anos; juvenil, de 9 a 12 anos; pré-teen, de 13 a 15 anos e teen, de 16 e 17 anos. Qualquer criança e adolescente que se encaixe na faixa etária pode se inscrever.
Já para o Miss Jaú Be Emotion há alguns critérios estabelecidos. As interessadas têm que ter de 18 a 26 anos completos em fevereiro (mês provável do Miss São Paulo Be Emotion), mínimo de 1,68 metro de altura, não ser casada nem morar com parceiro, não ter filhos e possuir ensino superior ou curso técnico (ao menos estar cursando). Beleza, carisma e simpatia são essenciais para concorrer ao Miss Jaú.


“A marca Be Emotion, responsável pelos concursos de beleza, tem priorizado, além da beleza, mulheres que são ativas na sociedade, que têm personalidade, carisma e simpatia”, diz Rose. “Antes era só a beleza que importava, hoje as misses têm que ter essência”, completa Marcelo.


As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do site www.missregionalbeemotion.com.br até 3 de novembro. Não há taxa de inscrição.


Seletiva


Marcelo explica que a ideia é que desfilem de 20 a 30 meninas por categoria do concurso. Caso o número de inscritas seja superior, o que corresponderia à expectativa dos organizadores, haverá uma pré-seletiva.


No dia 9 de dezembro, as finalistas serão julgadas e a Miss Jaú Be Emotion será coroada e representará Jaú no Miss São Paulo, previsto para ocorrer em fevereiro de 2018. As quatro escolhidas do Mini Miss e Teen Universe representarão o Município em concurso estadual que ocorrerá em julho do próximo ano em Marília. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 99711-3147.


http://www.comerciodojahu.com.br/noticia/1369497/miss-jau-esta-com-inscricoes-abertas


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: