Miss mostra mais do que devia e se dá mal

31/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-mostra-mais-do-que-devia-e-se-da-mal/

27    0

A modelo venezuelana Fabianny Zambrano, de 26 anos, mostrou mais do que deveria durante um concurso de miss, transmitido para o mundo inteiro pelo Facebook da organização


Era o Miss Terra na Venezuela, realizado no último domingo (27). O momento em que ela mostrou demais aconteceu quando as modelos desfilavam com trajes de banho. Sim, apesar da crise entre o governo de Nicolás Maduro e a oposição — que tem resultado em manifestações e conflitos com a polícia —, o país realizou um badalado concurso de miss, acompanhado e muito comentado nas redes sociais
Fabianny desfilava usando um maiô no momento do descuido. Enquanto andava de frente pra câmera, o seio esquerdo da modelo ficou pra fora do modelito. Mesmo percebendo, Fabianny se manteve na passarela, sem se abalar com nada
Mas essa "escapulida" pode ter custado o prêmio para Fabianny. Quem saiu vitoriosa foi Ninoska Vásquez Álvarez, representante do estado de Lara.
Ninoska era "rival" de Fabianny e, como ela, uma das favoritas para faturar a coroa. Fabianny era a representante do estado de Barinas.
A modelo é tida como uma das mais gatas do país. Tem quase 20 mil seguidores no Instagram. É cobiçada por agências e sempre aparece em capas e ensaios de revistas.
Após o incidente, a hashtag #missbarinas virou uma das mais comentadas nas redes sociais do país. Ela falou sobre o incidente no Instagram: "Modelos que participaram de concursos de beleza sabem da adrenalina que rola nesses eventos".
"O que aconteceu comigo foi um terrível acidente causado por descuido e pela tensão desses momentos", escreveu. "Sou de aprender com os erros. Preciso me virar melhor quando algo assim acontece", reconheceu.
Ela agradeceu os fãs pelas "mensagens de solidariedade". E disse que não vai desistir do sonho de ser miss na Venezuela. Ela já ganhou, na verdade, vários concursos de beleza no país.
Durante a transmissão, os fãs de Fabianny viram o ocorrido e mandaram palavras de apoio para a gata. "Você é muito bonita. Pena que não ganhou", deram uma força.


http://www.folhamax.com.br/curiosidades/miss-mostra-mais-do-que-devia-e-se-da-mal/137036

Talvez você se interesse também por:

Nenhum comentário postado para este post.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: