Miss Piauí sonha em abrir um salão especializado em cabelo cacheado

21/07/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-piaui-sonha-em-abrir-um-salao-especializado-em-cabelo-cacheado/

763    0

Não é só fazer 'babyliss' - 21/07/2017 às 17h09


Em entrevista concedida nesta semana ao 180graus, a Miss Piauí 2017, Monalysa Alcântara, revelou seu desejo de montar um salão de beleza especialmente para o público de mulheres com cabelo crespo e cacheado.


Foi ainda na escola que a modelo decidiu soltar as madeixas e usá-lo de forma natural, valorizando as ondas e o volume dos cachos. Antes os fios estavam sempre ou alisados ou presos.


"Quero montar um negócio para elevar a autoestima das pessoas. Esse é o meu forte. Já faço isso sendo Miss, papel que acho muito importante. É mais que uma coroa, que uma faixa. Somos uma personalidade da mídia, e temos que usar isso de uma forma boa, para acrescentar na sociedade", explica.


A ideia do salão para cabelos cacheados é até mesmo uma demanda de mercado. "Não existe aqui em Teresina, um salão que sabe realmente mexer em cada tipo de cabelo cacheado", diz.


Ha pelo menos 9 tipos de cacheados diferentes, e cada um requer cuidado especial. "Fazer babyliss não é saber mexer em cabelo cacheado. É saber tratar, fazer penteados, tranças, coisas que são legais para cabelos cacheados e crespos. Quero ter um lugar voltado para isso", conta a Miss, dona de madeixas poderosas.


http://180graus.com/miss-piaui/miss-piaui-sonha-em-abrir-um-salao-especializado-em-cabelo-cacheado

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: