MISS QUE É PROFESSORA DE LÍNGUAS DISPUTA CONCURSO DE BELEZA INTERNACIONAL EM CAMBOJA

06/11/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-que-e-professora-de-linguas-disputa-concurso-de-beleza-internacional-em-camboja/

568    0

Segunda-Feira, 06 de Novembro de 2017 - 12:49 (Geral)


A Modelo e professora de línguas divide seu tempo entre alunos, fotos, desfiles, duas pós graduações e a intensa preparação para o concurso internacional, que inclui aulas de teatro, oratória e pilates.


Nascida na Argentina e radicada no Brasil desde os 6 anos de idade, Barbara Vitorelli venceu em julho deste ano o concurso 'Beleza Casting Misses', batendo 23 representantes, sendo candidatas de todos os países, ganhando assim a oportunidade de representar o Brasil no Miss Global 2017, considerado um dos mais promissores concursos de beleza do mundo.


A Modelo e professora de línguas divide seu tempo entre alunos, fotos, desfiles, duas pós graduações e a intensa preparação para o concurso internacional, que inclui aulas de teatro, oratória e pilates.


A beldade possui paixão por leitura e como hobby gosta de jogar xadrez, tendo a curiosidade de ter ganho um campeonato, onde na final venceu a própria menina que lhe ensinou a jogar. Também gosta muito de cozinhar, fazer crochê e tricô e sonha em ser uma avó que faça tudo isso aos seus netinhos.


Com sede localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, o Miss Global tem como objetivo eleger uma mulher completa, formadora de tendências de liderança e acima de tudo, uma embaixadora da beleza e da diversidade cultural.


Tendo como lema: “Empoweringwomen, Embracingcultures, and Embodyingthebeautywithin” (Empoderando mulheres, abraçando culturas e valorizando a beleza interior), o concurso é o único que aceita, na categoria miss, a participação de mulheres solteiras e que tenham filhos.


O certame está acontecendo na cidade de Phnom Penh, no Camboja, durante o período de 02 a 18 de novembro, está em sua 5ª edição e conta com cerca de 60 candidatas.


Crédito das Fotos: Izlo Buck / Top look Studio - Renato Cipriano Divulgação


http://www.newsrondonia.com.br/noticias/miss+que+e+professora+de+linguas+disputa+concurso+de+beleza+internacional+em+camboja/100460


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: