Miss Queen Portugal – 27 Julho no Arena Shopping

13/07/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-queen-portugal-27-julho-no-arena-shopping/

412    0

Miss Queen Portugal – 27 Julho no Arena Shopping


Após a extinção do antigo Miss Portugal, que deixou de se realizar em 2001, o Miss Queen Portugal assume desde 2012, a escolha da Mulher Mais Bonita de Portugal, sob o lema “Beleza por uma Causa”.


MISS QUEEN PORTUGAL é promovido por SOLARIS – Associação Nacional para a Defesa Ambiental, Social e da Saúde, organização sem fins lucrativos, que tem como principal propósito a sensibilização, informação e envolvimento da população para as problemáticas emergentes do ambiente, da sociedade e da saúde.
Em Torres Vedras a organização do evento é da responsabilidade do TorresVedrasWeb, com produção Asterisco Vaidoso, e apoio do Arena Shopping.


Em 2017, será a 5ª edição de Miss Queen Portugal, que nos últimos anos tem realizado a sua Gala Final no Casino Estoril em Lisboa.
Em Portugal Continental, o concurso realiza-se em todos os Distritos, tendo na última edição mais de 700 candidatas participantes.
O Miss Queen Portugal realiza-se ainda nos Arquipélagos dos Açores e Madeira, assim como nas Comunidades Portuguesas da Alemanha, Suiça e Luxemburgo, cujas representantes disputam também as 10 coroações da Grande Final.


O Miss Queen Portugal tem vindo a consolidar ano após ano, a credibilidade e qualidade exigida a uma iniciativa desta grandeza, que se tem vindo a refletir quer no acompanhamento dos vários órgãos de comunicação social, quer nos seus seguidores nas redes sociais, contando atualmente com mais de 74 000 no facebook e 15 000 no instagram, assim como mais de 3500 visitas diárias no site www.missqueenportugal.com.


Para te inscreveres: http://missqueenportugal.com/inscricoes-2017/


https://torresvedrasweb.pt/miss-queen-portugal-27-julho-no-arena-shopping/

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: