Miss Rio de Janeiro, Gabrielle Vilela, conquista o título de Miss Brasil Mundo 2017

13/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-rio-de-janeiro-gabrielle-vilela-conquista-o-titulo-de-miss-brasil-mundo-2017/

809    0

Após cinco dias de confinamento, de diversos compromissos, ensaios e muitas fotos, a Miss Rio de Janeiro, Gabrielle Vilela, conquistou o título de Miss Brasil Mundo. A nova miss que é acadêmica de Publicidade, tem 25 anos e 1,72m de altura, é natural de Angra dos Reis e é a primeira Miss Brasil Mundo da cidade na história. A bela já havia participado das edições de 2013 e 2014 do concurso.


Nesta edição, o concurso retornou à Angra dos Reis e teve como palco as paisagens do Hotel do Bosque. No evento, Gabrielle foi coroada pela Miss Brasil Mundo 2016, Beatrice Fontoura, e recebeu a faixa das mãos da atriz e também Vice-Miss Brasil Mundo e Vice-Miss Brasil Universo 1984, Suzy Rêgo. A partir de agora, a nova miss tem a missão de representar o país na etapa internacional que ocorrerá em Singapura, na China, entre os dias 13 de outubro a 18 de novembro.


 


>> CURIOSIDADE


Gabrielle foi a primeira a receber a nova coroa oficial do concurso, uma joia de rara beleza com pedras nas cores da bandeira do Brasil, além de uma pedra lilás representando a luta contra a hanseníase, causa social oficial do Concurso Nacional de Beleza. A obra de arte foi criada pelo designer de joias Tiago Seixas.


Tudo e Todas, 13.08.17


http://www.tudoetodas.com.br/post/miss-rio-de-janeiro-gabrielle-vilela-conquista-o-titulo-de-miss-brasil-mundo-2017


Conheça Matheus Song, eleito Mister Brasil CNB 2017


Entretenimento por: Thalia Schulz em: 13/08/2017 | 15:00



Ao longo da última semana, as locações do Hotel do Bosque, em Angra dos Reis - Rio de Janeiro, foi o cenário perfeito de descontração e muita competição na final do Mister Brasil CNB 2017. O evento que elegeria o homem mais bonito do país foi composto de diversas atividades, provas e ensaios e contou com a presença de candidatos de diferentes estados e seus territórios.


O concurso que procura um homem que vá além da beleza estética, elegeu, na noite deste sábado, 12 de agosto, Matheus Song, 22 anos e 1.82m de atura, como novo Mister Brasil CNB. Matheus é descendente de coreanos, faixa preta em Taekwondo, consultor de imagem, acadêmico de Administração de Empresas e representou Caminho dos Príncipes, região turística do estado de Santa Catarina.



 


Tudo e Todas, 13.08.17


http://www.tudoetodas.com.br/post/conheca-matheus-song-eleito-mister-brasil-cnb-2017-

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: