Miss RN Milena Balza fala de sua preparação para a disputa nacional

01/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-rn-milena-balza-fala-de-sua-preparacao-para-a-disputa-nacional/

535    0

George Azevedo


Miss RN Milena Balza se prepara para disputar a faixa e a coroa de Miss Brasil


Após sofrer assalto onde foram tomados seu carro, faixa, coroa e outros pertences, a Miss Rio Grande do Norte 2017, Milena Balza fala de sua preparação para o Miss Brasil, "Minha preparação continua intensa com treinos aeróbicos, estética, oratória e passarela. Começo cedo, as 6h e algumas vezes chego em casa as 21h", falou a Miss que se diz um pouco abalada com a violência sofrida.


"Se falar que o assalto não atrapalhou minha rotina estarei mentindo, pois, sem o carro para me locomover e sem o celular para manter meus contatos, tudo ficou mais difícil. Agora tenho que contar com a ajuda dos meus familiares".


E acrescenta: "Às vezes, me pergunto porque isso veio acontece comigo logo agora na reta final dos preparativos... É duro lembrar do momento em que apontaram a arma pra mim. Pior que nada foi encontrado. Mas, a minha vontade de fazer bonito no Miss Brasil é muito grande, e isso me ajuda a superar qualquer dor".


Milena Balza já viaja no próximo dia 07/08 para São Paulo, onde ficará em confinamento até o dia do concurso que irá acontecer no dia 19 de agosto, em Ilhabela, litoral do Estado. "Só tenho poucos dias para providenciar tudo. Graças a Deus posso contar com excelentes profissionais que estão fazendo o máximo para me atender. É muito gratificante poder contar com o carinho e apoio dessas pessoas", falou a Miss.


http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/miss-rn-milena-balza-fala-de-sua-preparaa-a-o-para-a-disputa-nacional/387917


 


 


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: