Miss RS 2017, Juliana Mueller revela a dica de beleza que levará para o Miss Brasil

05/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-rs-2017-juliana-mueller-revela-a-dica-de-beleza-que-levara-para-o-miss-brasil/

531    0

Foto: Andrea Graiz, especial Foto: Andrea Graiz, especial Redação Donna Postado por Redação Donna 04-08-2017 às 16h00


A Miss Rio Grande do Sul 2017, Juliana Mueller, está se preparando para embarcar, neste sábado, rumo a São Paulo, para a disputa do Miss Brassil 2017. Este ano, as concorrentes ficarão confinadas por dez dias em Ilha Bela, período de etapas eliminatórias em que precisarão se maquiar sozinhas e caprichar nos próprios cabelos.


Em conversa com a revista Donna, no evento de lançamento da coleção verão 2018 da Schultz Iguatemi, Juliana contou sobre a preparação para a disputa e revelou que a automaquiagem não deve ser um problema.



Foto: Andrea Graiz, especial


– Eu sempre gostei de me maquiar, mas não todos os dias. Aproveito quando acordo inspirada e não me maquio por obrigação. O Jorginho Goulart (maquiador) já me deu a dica: investir em várias camadas de rímel, para abrir bem o olhar.


O anúncio da Miss Brasil 2017 acontece no dia 19 de agosto, às 22 horas. Juliana falou ainda sobre ser a representante gaúcha na competição: – No Miss Brasil todo mundo já fica de olho na gaúcha, então é um peso a mais. Mas estou confiante, tentando ficar tranquila, calma e organizar tudo da melhor maneira possível para não ter nenhuma preocupação durante os dez dias.


http://revistadonna.clicrbs.com.br/beleza/juliana-mueller-miss-rs-2017-revela-dica-de-beleza-que-levara-para-o-miss-brasil/

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: