Miss RS 2017: representante de Terra de Areia é eleita a Miss Rio Grande do Sul

15/07/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-rs-2017-representante-de-terra-de-areia-e-eleita-a-miss-rio-grande-do-sul/

659    0

Miss RS 2017: representante de Terra de Areia é eleita a Miss Rio Grande do Sul






Redação Donna Postado por Redação Donna 14-07-2017 às 13h56
A Miss Rio Grande do Sul 2017 é a representante de Terra de Areia, Juliana Mueller. A escolha foi anunciada na tarde de hoje, em um evento para convidados no Vila Ventura, em Viamão. Foi neste mesmo local em que as 20 finalistas ficaram durante a semana, recebendo treinamentos e passando por provas e entrevistas. A nova Miss RS tem 25 anos, estuda Gestão Financeira e trabalha como modelo.



As cinco classificadas desfilaram em trajes de banho e de gala e foi com este último que receberam a notícia da classificação final. Em quinto lugar, Luísa Nava, de Osório, em quarto lugar, Bianca Dewes, de Gramado, e em terceiro Alina Furtado, de Pelotas. 



As duas finalistas, Juliana Mueller e Vitória Bisognin disputaram os votos de convidados como Miltinho Talaveira e Patti Leivas e demais jurados. Quem também esteve presente na premiação foi a Miss Brasil 2016, Raíssa Santana (foto abaixo), representante do Paraná.



Além da coroa, Juliana Mueller recebeu como prêmio um ano de salão de beleza e uma viagem de 15 dias à Disney. A nova Miss RS concorrerá à final do Miss Brasil será no dia 19 de agosto, em Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo.


http://cdn.revistadonna.clicrbs.com.br/wp-content/uploads/2017/07/raissasantana.jpg

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: