Miss RS Latina: Carolina Zatti destaca o crescimento profissional que o concurso pode oferecer

13/09/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-rs-latina-carolina-zatti-destaca-o-crescimento-profissional-que-o-concurso-pode-oferecer/

548    0

Entretenimentopor: Taiane Kussler em: 12/09/2017 | 20:00


Foto: Amadí Fotografias / Tudo e Todas8


Os títulos de beleza que coleciona trazem a tona lembranças especiais de cada momento de sua vida. Cada conquista possui um significa ímpar. Mesmo com muita experiência neste universo, onde atua desde sua infância, a Miss Bento Gonçalves Latina, Carolina Braga Zatti, 20 anos, vê cada concurso como uma oportunidade de crescimento e realização pessoal e profissional.


A modelo, apesar de ter sido titulada em diferentes concursos de beleza, revela uma emoção diferente a cada vez que sube na passarela.


Ganhei alguns títulos de beleza, cada um com uma importância diferente para cada momento especial de minha vida."


 


Foto: Amadí Fotografias / Tudo e Todasç
Desta vez, Carolina enfrenta mais um desafio. A miss diputa o título de Miss Rio Grande do Sul Latina. Ela lembra com carinho do convite feito pelo Missólogo Anderson Sassy. "Realizei aulas de modelo com o profissional e foi ali que surgiu o convite para que eu participasse do concruso que elegeria a nova representante do estado", comenta.


Para ela, esta oportunidade tem muito a agregar na sua carreira e no universo como um todo, pois terá o desafio de mostrar a coragem e o potencial que possui ao assumir a responsabilidade atribuída ao título de Miss Rio Grande do Sul Latina.


Estou realizando meu sonho, mostrar que sou capaz de lutar determinada e focada atrás de meus ideais, ou seja, mais uma grande conquista pessoal."


 


Um concurso que ensina a ter voz


Foto: Amadí Fotografias / Tudo e Todasç
A representante do município de Bento Gonçalves acredita que a beleza feminina vai além da estética. Para ela, a mulher possui representatividade na sociedade e conquista diariamente um espaço significativo em diferentes áreas do conhecimento. Carolina afirma que os antigos padrões machistas e preconceituosos relacionados a imagem feminina são ultrapassados e precisam perder força na sociedade atual.


Muitos pensam que uma mulher bonita não possui conhecimento. Porém, elas possuem um pensamento equivocado, pois várias mulheres estudam, trabalham e estão cada vez mais atentas as oportunidades de aprender e aperfeiçoar seus conehcimentos. A mulher tem potencial para atua na sua área específica e também em tantas outras.


Ao longo dos anos, a modelo buscou, em cada conquista de título, mostrar que acreditava no potencial da mulher e aprendeu a buscar sabedoria em todas as experiências. Carolina afirma que desde que foi titulada miss, faz com que cada concurso seja uma oportunidade de deixar marcas positivas durante aquele reinado. Ela vê a importância de ter um título reconhecido e o poder que ele pode ter na influência de gerações.


Foto: Amadí Fotografias / Tudo e Todask


Através do título de Miss Rio Grande do Sul Latina, a mulher terá mais visibilidade e poderá mostrar toda sua capacidade em expor os diversos assuntos do meio social. Ela se tornará influenciadora e poderá lutar a favor de causas importamtes para a sociedade que vive."


A partir desta oportunidade é possível mostrar a beleza, aliada ao potencial da mulher latino-americana na sociedade. Carolina acredita que o concurso Miss Rio Grande do Sul Latina tem a possibilidade de divulgar a simpatia, a beleza interior e exterior, a humildade e toda garra das mulheres que assumem este compromisso, de levar consigo esta conquista e a experiência de ter contribuído para uma sociedade melhor. 


Para vencer a desigualdade, o preconceito e as diferenças sociais é preciso ir além dos projetos e colocar em prática as atitudes para amenizar os problemas, gerando resultados positivos no contexto social.


A maneira de lutar contra esta situação é através de uma mulher com voz ativa e que tenha persistência onde com atitudes comunitárias mostre que ainda há como reverter esta situação".


http://www.tudoetodas.com.br/post/Miss-rs-latina-carolina-zatti-destaca-crescimento-profissional-que-concurso-pode-oferecer


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: