Miss RS Latina: Natasha Gobbi diz ser possível transmitir os valores e a essência feminina

14/09/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-rs-latina-natasha-gobbi-diz-ser-possivel-transmitir-os-valores-e-a-essencia-feminina/

444    0

Entretenimentopor: Taiane Kussler em: 14/09/2017 | 20:00


Foto: Divulgação / Tudo e Todasp


Para usufruir dos momentos e das oportunidades que o concurso de beleza proporciona é preciso mostrar a verdadeira essência feminina. É desta maneira que a representante de Estrela, Natacha Fernanda Bastos Gobbi, 21 anos, se prepara para o Miss Rio Grande do Sul Latina. Para transmitir com transparência os seus valores e tudo aquilo em que acredita, a harmonia e o equilíbrio pessoal devem prevalecer em todas as situações. Para ela, esta é a principal forma de revelar a verdadeira pessoa que és e aquilo o que tens a representar.


Em minha coordenação sou orientada a buscar me manter em equilíbio e em perfeita harmonia comigo mesma. Pois, desta forma poderei transmitir meus verdadeiros valores, sem perder minha essência."


Participar de um concurso deste nível requer é preciso mostrar autenticidade e confiança, algo que vá além da beleza estética. Além disso, para absorver todas as oportunidades de crescimento é importante doar-se completamente e aproveitar cada momento como se fosse único.


Tudo que seja de aspecto positivo e saudável contribui para nossa vida, nos faz crescer."


Para a miss Estrela, a possibilidade de conquistar novas amizades, vai além de todas as experiências como modelo e profissional. A proposta de conhecer pessoas de diferentes lugares e opiniões faz com que as misses adquiram uma bagagem intelectual e uma nova maneira de enxergar as coisas.


A oportunidade de estar confinada com outras mulheres maravilhosas podendo conhecer um pouquinho da cultura local de cada uma, nos faz crescer muito.


A candidata acredita que esta oportunidade vem ao encontro de que as mulheres têm um papel muito significativo na sociedade e que a beleza é apenas um diferencial para conquistar um espaço e divulgar toda a inteligência e a sabedoria feminina.


Para ela, no mundo moderno não há diversidades de gênero, pelo contrário, as mulheres estão conquistando o seu espaço ao provar que tem muito a agregar. Este empoderamento das mulheres tem trazido resultados positivos para o mundo como um todo.


Realmente esse preconceito esta na boca dos machistas mas no meu ponto de vista a mulher moderna e imponderada ela é livre de conceitos e busca ocupar todos os espaços porque a igualdade se faz com a diferença independente de beleza


O título de Miss Rio Grande do Sul Latina representa os valores das mulheres, possibilitando uma caminhada de conquistas e realizações. Através da representatividade a nível estadual é possível ter voz ativa e ajudar ao próximo, em respeito às diferenças e preconceitos sociais para então, vencer desafios e agregar novos conceitos.


Quando conquistamos algo grande, nos tornamos representantes de algo maior, utilizamos a beleza ao nosso favor, e a favor de pessoas que precisam de alguma atenção, pois com o poder que adquirimos, consecutivamente podemos ajudar o próximo."


A proposta do concurso é divulgar a determinação e a coragem das mulheres diante dos problemas sociais e desta forma, salientar a importância da criação de novas políticas públicas que contribuam para um futuro digno de uma nação.


Quanto mais visibilidade os coletivos discriminados tiverem mais igualdade e respeito vai ser conquistado e o Miss Latina tem esse proposito prover politicas publicas e fazer a diferença.


http://www.tudoetodas.com.br/post/miss-rs-latina-natasha-gobbi-diz-ser-possivel-transmitir-valores-essencia-feminina


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: