Miss RS Latina: Rosana Lima crê que pode tornar o mundo um lugar melhor

13/09/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-rs-latina-rosana-lima-cre-que-pode-tornar-o-mundo-um-lugar-melhor/

814    0

Entretenimentopor: Thalia Schulz em: 13/09/2017 | 19:00


Uma mulher de conteúdo. Assim, a miss Porto Alegre, Rosana Gustavo Lima, de 19 anos, resume o significado do slogan internacional do Miss Latina. No concurso que busca uma beleza que não se perca ao falar, a miss destaca a procura por uma mulher forte.


Uma mulher de fibra, que vai a luta, que sabe que não vai ser nem um pouco fácil, mas tem garra, força,determinação. É uma mulher de conteúdo, disposta a abraçar as causas vivenciadas no cotidiano com o intuito de transformar o mundo em um lugar melhor todos os dias. Ela sabe que os pequenos detalhes que fazem a diferença.'


Rosana é maquiadora e destaca que se identificou com concurso, pois acredita no poder que cada um tem e sabe o quanto pode contribuir. 'Por estar em uma fase de crescimento e desenvolvimento pessoal, busco novas experiências e os concursos de beleza nos agregam muitos valores', afirma.


A miss enaltece que neste meio é possível se aperfeiçoar, corrigir falhas e buscar constantemente evolução. 'Vejo a oportunidade de ter a voz ativa', complementa.


Eu sei que posso tornar o mundo um lugar melhor, só preciso de um voto de confiança de vocês.'


Com o desejo de contribuir para a sociedade onde vive, a representante de Porto Alegre acredita que o Miss Rio Grande do Sul Latina poder proporcionar visibilidade e isso pode ser o ponta pé inicial de uma mudança na percepção de muitos.


Foto: Divulgação / Tudo e TodasCom a conquista de um título de beleza seja de cunho municipal ou estadual, se adquire visibilidade e mídia que são ferramentas fundamentais e indispensáveis na evolução de um país. A mídia é capaz de mover multidões, e precisamos usufruir desta forma de divulgação para pregar e praticar o bem.'
Com a conquista de um título de beleza seja de cunho municipal ou estadual, se adquire visibilidade e mídia que são ferramentas fundamentais e indispensáveis na evolução de um país. A mídia é capaz de mover multidões, e precisamos usufruir desta forma de divulgação para pregar e praticar o bem.'
Educação como fonte de mudança


Foto: Divulgação / Tudo e Todasfd
Infelizmente, muitos países latino-americanos é possível perceber vivo em seu povo uma desigualdade e uma intolerância em relação a diferentes assuntos. Rosana, acredita que essa pode ser uma situação a ser contornada.


Em pleno século XXI ainda nos deparamos com um cenário em que o machismo, a pobreza e a desigualdade social fazem parte da nossa sociedade. O mundo precisa de mulheres de voz ativa e determinadas para uma evolução significativa, assim como para dar fim a miséria e a desigualdade social os países precisariam investir mais em educação. Pois a educação é o alicerce dessa grande obra chamada vida.'


A miss cita: "Um país que pensa é um país que cresce"


Foto: Divulgação / Tudo e Todas8


Miss RS Latina


Rosana destaca que em decorrência da miscigenação das etnias e tradições, a mulher latina é popularmente conhecida por evidenciar seus traços marcantes e sensuais de uma mulher com garra e determinação. A miss prospecta o ganho de muito conhecimento durante o concurso.


Aprendemos a conviver com diferentes personalidades durante o concurso, nos tornamos mais tolerantes, além das amizades que levamos para o resto da vida, aprendemos a nutrir nossos sonhos e nunca desistir dos mesmos.' 


Com a aproximação do concurso, a maquiadora destaca que se intensificam as aulas de passarela e oratória. Além de cuidados com o corpo e mente.


http://www.tudoetodas.com.br/post/miss-rs-latina-rosana-lima-cre-que-pode-tornar-o-mundo-um-lugar-melhor


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: