Miss Rs Latina: Virginia Monah tem o sonho de realizar um projeto social

20/09/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-rs-latina-virginia-monah-tem-o-sonho-de-realizar-um-projeto-social/

718    0

Entretenimentopor: Régis Fabris em: 20/09/2017 | 17:00


Representas qual município? És natural dele?


Represento o município de Parobé, na qual resido desde a infancia. Mas sou natural do município de campo bom.


Já participou de outros concursos de beleza?


Sim,participei de alguns concursos que aconteceram no meu município e venho participado de concursos de Miss a exatamente um ano


Já conquistaste outros títulos?


sim,possuo 4 titulos


Como surgiu o interesse em participar do concurso? Já conhecia e acompanho o concurso, então surgiu a oportunidade de participar desse maravilhoso conscurso e estou super confiante. 


O que acreditas que o concurso irá agregar na sua vida pessoal? Ele nos deixa muitos aprendizados e conhecimentos, onde podemos conhecer várias pessoas e assim aprendemos um pouco com cada um, do concurso não levamos apenas uma faixa e coroa mais sim amizade que ficaram para a vida toda.



Ainda há muito preconceito ligados sobre a beleza e a inteligência da mulher. Como tu vê isso e como acredita poder mudar essa visão machista do mundo? Infelizmente em pleno século XXI temos muito preconceito ainda em relação a beleza e inteligência da mulher, para mudar essa visão machista acredito que temos que abordar ainda mais o assunto diante a sociedade


Quando a beleza é utilizada para um bem maior, torna-se mais valiosa e única. Acreditas que quando se conquista um título estadual, é possível ter uma voz mais ativa. Por quê? Com certeza, a sociedade da mais atenção e conseguimos chegar até a mídia mais fácil. Hoje temos o Facebook e Instagram que outro meio de comunicação entre nós muito forte e depois que temos um título estadual se torna mas fácil de chega até as pessoas e pedir ajuda.


O diferencial do Miss Latina é evidenciar a beleza da mulher latino-americana. Quais traços destas mulheres tu destacaria?


Muitos traços sao destacados mas entre eles a persistência e a garra. Ainda que levamos a personalidade grandiosa é uma força imensa, força de vontade e a luta diária até alcançar seu objetivo.


Em muitos países latino-americanos nos deparamos com diferentes tipos de preconceitos. Machismo, pobreza e desigualdade social são frentes e o Miss Latina Del Mundo tem como objetivo encontrar uma mulher que luta contra essas opressões. Como você vê essa situação e como acredita pode mudar isso?


Montando um projeto social que atinja e mobilize a sociedade de vários estados acredito que conseguimos mudar um pouco essa situação 


Slogan Internacional do concurso: "Buscamos uma beleza que não se perca ao falar" (Tradução Livre). O que isso significa para você?


Eles querem uma menina que tenha um conteúdo de beleza e saber se portar na hora de falar, que quando precise falar a menina saiba o que falar e se posicionar bem no assunto que irar falar


http://www.tudoetodas.com.br/post/miss-rs-latina-virginia-monah-tem-o-sonho-de-realizar-um-projeto-social-


 


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: