Miss Universo 2017: candidatas revelam seus truques de beleza

27/11/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-universo-2017-candidatas-revelam-seus-truques-de-beleza/

384    0

Descubra a rotina de beleza de algumas das mulheres mais lindas do mundo


Por Marina Campos, Gislene Pereira access_time 27 nov 2017, 16h01

A gente sabe que ser Miss Universo exige uma boa dose de genética maravilhosa, mas os cuidados estéticos vêm logo em segundo lugar. Além de seguirem uma dieta e uma rotina de exercícios, as mulheres mais lindas do mundo também têm seus truques de beleza. Em entrevista ao site Popsugar, elas revelaram alguns deles.


Miss Brasil: óleo de coco para dar brilho


Como (quase) toda brasileira, a Miss Brasil Monalysa Alcântara não abre mão do óleo de coco puro para hidratar o cabelo. Para ela, o produto natural deixa os fios reluzentes e cheirosas.



Miss Austrália: xampu seco depois de um banho de mar


Segundo a Miss Olivia Waters, impossível ser australiana e não viver apaixonada pela praia. Para manter a saúde de seus fios, ela lança mão de um xampu seco depois do mergulho, para tirar os resquícios de sal. Diferente, né?


Leia mais: Como cuidar do cabelo depois da malhação


Miss Canadá: uma rígida rotina de beauté


Apesar de adorar testar novos truques de beleza, a Miss Canadá Lauren Howe teve que aceitar que sua pele sensível não lidava bem com a mudança contínua. Para controlar o brilho do rosto, ela achou o passo-a-passo ideal depois de alguns testes: uma máscara esfoliante, lencinhos anti-oleosidade e um poderoso demaquilante.



Miss República Dominicana: xampu com cebola


Acredite se quiser: o segredo de beleza da Miss Carmen Muñoz, da República Dominicana, é misturar seu xampu com óleo de amêndoas e – pasme! – cebola. Carmen lava os fios com o mix para que eles cresçam mais rápido e fiquem com muito brilho.


Miss Equador: Avocado + azeite de oliva


Na hora de se arrumar antes de um desfile, a equatoriana Daniela Cepeda aplica no cabelo uma misturinha caseira com avocado e azeite de oliva. Para a miss, a receita deixa as mechas macias, reluzentes e ainda funciona como um protetor térmico.


Leia mais: Receita detox para couro cabeludo ajuda no crescimento dos fios


Miss Polônia: produtos naturais


O truque de beleza da polonesa Katarzyna Wlodarek é simples: saber escolher os cosméticos. E, para ela, aqueles naturais são sempre os melhores.


Miss Sri Lanka: máscara facial de açafrão-da-terra


Não, você não leu errado. O que garante a pele lisinha da Miss Sri Lanka Christina Peiris é uma máscara caseira feita com açafrão-da-terra, leite e meia colher de chá de mel. O mix ajuda a manter a face limpa e com um glow lindo.



Miss Suécia: óleo de coco para remover maquiagem


Outra fã do extrato natural, a sueca Frida Fornader usa o ingrediente para remover a maquiagem e, de quebra, hidratar o rosto.


Miss Estados Unidos: ativador de cachos


Uma das coisas mais importantes para a americana Kára McCullough é subir nos palcos com seu cabelo natural. Depois de lavar, ela aplica um poderoso ativador de cachos para garantir os fios encaracolados durante a noite toda.


https://boaforma.abril.com.br/beleza/miss-universo-2017-candidatas-revelam-seus-truques-de-beleza/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: