Miss Universo Japão perdeu 10Kg para realizar o sonho

06/07/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-universo-japao-perdeu-10kg-para-realizar-o-sonho/

927    0

Publicado em 5 de julho de 2017, em Sociedade


A eleita Miss Universo Japão é filha de pais famosos mas para receber a faixa e a coroa teve 1 ano de esforço e suor.


Foram 5 mil candidatas inscritas para o concurso Miss Universo Japão 2017, o qual selecionou uma representante de cada província. A finalíssima foi realizada na terça-feira (4), na capital.


A eleita foi Momoko Abe, 22, representando Chiba. Recém formada, jogadora de golfe, é filha de pais famosos. Seu pai – Yuji Abe – é repórter e a mãe é Masako Abe, jogadora profissional de golfe.


Em seu discurso, além dos agradecimentos, destacou que veio se dedicando aos esportes. Para poder participar de um concurso dessa magnitude, ela se dedicou a reduzir 10Kg, praticando exercícios e fazendo dieta alimentar, durante um ano.


Momoko tem 1,75m de altura, 81cm de busto, 60cm de cintura e 84cm de quadril. Os pais estavam na plateia torcendo pela filha. Antes de entrar o pai teria dito “acredite em você”.


Além do seu esporte predileto, pratica piano e balé. A eleita Miss declarou para a imprensa que seu sonho é “ter uma escola de golfe para ensinar o esporte para as crianças”. Ela iniciou a prática aos 6 anos e continua até hoje.


http://www.portalmie.com/atualidade/noticias-do-japao/sociedade-2/2017/07/miss-universo-japao-perdeu-10kg-para-realizar-o-sonho/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: