Miss World: Gabrielle Vilela, Miss Brasil Mundo 2017, já está no confinamento na China

26/10/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-world-gabrielle-vilela-miss-brasil-mundo-2017-ja-esta-no-confinamento-na-china/

453    0

Thalia Schulz em: 25/10/2017 | 19:00


Foto: LV Assessoria / Tudo e Todas Após uma preparação intensa, a brasileira afirma estar confiante


Chegou o momento de acompanhar o principal e maior concurso de beleza do planeta: o Miss World. Quem representa o Brasil nesta disputa é a bela fluminense, Gabrielle Vilela, de 25 anos. Eleita no dia 12 de agosto em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, a Miss Brasil Mundo 2017, agora, disputa a 67° edição do concurso internacional com final marcada para o dia 18 de novembro em Sanya, na China.


A miss brasileira é estudante de Publicidade e Propaganda e revelou que pretende dirigir seu próprio negócio futuramente. Gabrielle comenta que gosta de rock e pop e lembra que seu momento mais orgulhoso foi quando a jovem foi aceita para estudar na Universidade Federal do Rio de Janeiro e que seu lema pessoal é: 'Todo dia é o dia um'.


Gabrielle embarcou para a China há um mês atrás para intensificar sua preparação com um dos melhores preparadores de misses do mundo, Alexandre Gonzalez. A miss confiante destaca o crescimento obtido por meio do treinamento com o profissional renomado.


Alex tem uma experiência incrível, tanto em concursos de beleza, quanto de vida. Confiei nele para fazer um trabalho belíssimo no Miss Mundo e é isso que trabalhamos: no desempenho dentro do concurso em si. Ele me ajudou não só a me moldar como Miss, mas a transcender minha essência enquanto pessoa.'


O Beleza com Propósito é a principal etapa para a eleição da Miss World. Em 2014, o Brasil venceu essa etapa com o trabalho desenvolvido sobre a Hanseníase, realizado por Júlia Gama, Miss Brasil 2014. Para este ano, Gabrielle destacou o trabalho que já havia sendo desenvolvido pela ela e os projetos que, ao longo de seu reinado, foram abraçados e serão levados para a afinal do concurso.


A representante do Brasil acredita que uma miss não deve só carregar o nome de sua nação através da beleza, mas também, pelo papel social que exerce.


Para o Miss Brasil Mundo trabalhei junto à Aldeia Indígena de Angra Dos Reis, a maior aldeia indígena do sul fluminense. Juntos, conseguimos levar água potável e iluminação pública para eles, duas necessidades que eles não tinham acesso. A luta é grande e ainda falta muito. Continuo com a aldeia, levando o projeto ao Miss Mundo e, somando a isso, levo, também, trabalhos feitos na instituição Pella Bethânia, Casa de repouso de idosos e pessoas com necessidades especiais, localizada em Taquari-RS."


Entre os anos de 2012 e 2016, o Brasil obteve cinco classificações no concurso internacional. No ano passado, a representante brasileira, Beatrice Fontoura, alcançou a sétima colocação. Este ano, a Miss Brasil Mundo 2017 concorrerá com cerca de 104 mulheres do mundo inteiro. Gabrielle prometeu que fará o possível para trazer a segunda coroa para o Brasil e quebrar um jejum de 46 anos.



Foto: Divulgação / LV Assessoria / Tudo e Todas Me preparei arduamente a cada dia para trazer a tão sonhada coroa para o meu país. Tenho certeza que eu posso orgulhar muito o meu povo e, por isso, trabalhei para que possamos ouvir o nome do Brasil no anúncio da Miss World 2017.'


Me preparei arduamente a cada dia para trazer a tão sonhada coroa para o meu país. Tenho certeza que eu posso orgulhar muito o meu povo e, por isso, trabalhei para que possamos ouvir o nome do Brasil no anúncio da Miss World 2017.'
Confinada para o concurso desde o dia 20 de outubro, Gabrielle enfrenta uma rotina corrida e repleta de compromissos e preparação para as provas e final do concurso. Contudo, a brasileira deixa claro estar aproveitando, ao máximo, cada minuto e para deixar amigos, familiares e torcedores a par de tudo que ocorre, Gabrielle costuma utilizar muito o Instagram. Confira algumas de suas postagens:


http://www.tudoetodas.com.br/post/miss-world-gabrielle-vilela-miss-brasil-mundo-2017-confinamento-china


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: