Modelo curitibana representa o Paraná no Concurso Miss Brasil Earth 2017

08/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/modelo-curitibana-representa-o-parana-no-concurso-miss-brasil-earth-2017/

1071    0

08/08/2017 Redação do Paranashop Moda e Beleza


Bruna Vizintin, representará o Paraná no concurso Miss Brasil Earth que acontecerá em Foz do Iguaçu entre os dias 31/08 – 03/09, a grande final está agendada para acontecer na noite de sábado 02/09. Candidatas de diversos Estados Brasileiros, assim como representantes de Pontos Ecológicos estarão participando da disputa. A grande vencedora representará o País no final do ano, no concurso internacional Miss Earth.


Bruna, que é modelo internacional desde os seus 13 anos de idade está em intensa preparação para representar muito bem o Paraná.


Sobre o Miss Brasil Earth:


Miss Brasil Earth é o concurso de eleição oficial da representante brasileira para o concurso internacional de beleza Miss Earth. É a procura da Mulher como modelo de referência na sociedade, pela defesa ambiental, representante e Embaixadora Brasileira em todo o Mundo. A preservação da Mãe Terra é o principal legado do Miss Brasil Earth , que adotou como slogan o lema internacional do Miss Earth – “beauties for a cause” – Beleza por uma causa. O Miss Earth conta com representação no Brasil desde a sua 1ª edição em 2001, registando várias participações vitoriosas. Em 2017, o Miss Earth no Brasil passou a ser representado pelo psicólogo e empresário português, Ricardo Monteverde e Letícia Silva, Miss Brasil Earth 2014 e licenciada em enfermagem. Em Portugal, Ricardo Monteverde representa desde 2010 o Miss Earth e é também o produtor do maior concurso nacional português, Miss Queen Portugal, que nasceu em 2012, pela necessidade de abranger numa só organização nacional de beleza, a representação de vários certames internacionais com diferentes legados e causas. Desde 2015, que Letícia Silva – Miss Brasil Earth 2014 e 5° lugar na competição internacional Miss Earth do ano de 2014, resolveu aceitar o desafio de fazer parte da equipe nacional do Miss Queen Portugal e ao longo desses dois anos realiza o trabalho de formação com as representantes de Portugal em concursos internacionais de beleza, entre os quais, o Miss Earth. Em Portugal, quer a título pessoal, quer pela organização sem fins lucrativos – Solaris – Associação Nacional para a Defesa Ambiental, Social e da Saúde, da qual Ricardo Monteverde é o seu Presidente e Letícia Silva integra os órgãos sociais, desenvolvem diversas iniciativas solidárias envolvidas com o concurso nacional, mas também com os restantes projetos daquela associação.
Com os mesmos valores, paixão pelo Miss Earth e sobretudo dedicação, pretendem, agora que garantiram a representação da franquia internacional para o Brasil, reformular o concurso a nível nacional e de forma honesta retomar o concurso no Brasil, fazendo dele uma referência nacional, com o principal propósito de promover a beleza por uma causa. Assim, seguindo o mesmo legado do Miss Earth pela defesa da Mãe Terra, o Miss Brasil Earth realizará a sua Final Nacional em localização amiga do ambiente, para estímulo ao eco turismo.
O Município de Foz do Iguaçu, foi o escolhido para realização da Final Nacional do Miss Brasil Earth 2017, que atendendo ao lema do concurso, será divulgado como: “FOZ DO IGUAÇU: Capital da Beleza Por Uma Causa.


http://paranashop.com.br/2017/08/modelo-curitibana-representa-o-parana-no-concurso-miss-brasil-earth-2017/

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: