Monalysa Alcântara chega a Teresina e desfila em carro aberto

25/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/monalysa-alcantara-chega-a-teresina-e-desfila-em-carro-aberto/

383    0

Enviada em: 25/08/2017 Por: Rodrigo Antunes


Miss Brasil desfila em carro aberto e será recebida pelo governador Wellington Dias no Palácio de Karnak nesta quinta-feira (25). Fãs lotaram o aeroporto.


Monalysa Alcântara chega a Teresina e desfila em carro abertoMonalysa Alcantara desfila em carro aberto. Foto: Francisca Pinto/45graus
Atualizada às 16hs


Em solenidade no Palácio de Karnak, a Miss Brasil, Monalysa Alcântara, falou com jornalistas e foi recepcionada pelo governador Wellington Dias, a vice governadora Margareth Coelho, deputados, secretários e a senadora Regina Sousa. Familiares e amigos da modelo também estiveram presentes.


Em sua fala, Monalysa disse estar surpresa com a grande quantidade de pessoas que foram lhe recepcionar. Ela também falou um pouco sobre a expectativa para o Miss Universo e sobre o título conseguido a nível nacional


"Sinceramente eu não acreditei que fosse tanta gente, porque, gente, sol quente, quem é que vai me ver, meu Deus? Tinham muitas pessoas vibrando por mim e eu estou muito feliz, estou muito grata. [Expectativa para o Miss Universo] Serei eu mesma, foi isso que me fez conquistar tantas coisas na minha vida, e não vai ser diferente agora, eu quero ser eu mesma e levar toda ginga da mulher brasileira. [Sobre o título de Miss Brasil] Acredito que é um título de mulher mais bela, mais inteligente, de uma mulher capaz que tem que lugar e precisa dar voz a todas as mulheres", disse Monalysa Alcântara aos jornalistas.


Após agenda no Palácio de Karnak, a modelo segue para outro local, na zona leste de Teresina, onde dará entrevista coletiva para a imprensa.


A jovem piauiense Monalysa Alcântara, vencedora do Miss Brasil 2017, retornou a Teresina na tarde desta sexta-feira (25).


A jovem de 18 anos desembarcou no Aeroporto de Teresina por volta das 14h20 e foi recebida com muita festa por fãs, autoridades e pela imprensa. Do lado de fora do terminal, uma multidão aguardava pela modelo que teve que sair por uma saída alternativa devido ao grande número de pessoas que bloqueava o espaço no aeroporto.


Monalysa saiu em desfile em carro aberto por ruas e avenidas da capital e depois participa de uma solenidade no Palácio de Karnak, onde será recebida por familiares, amigos e autoridades que devem agracia-la pelo título conquistado de mulher mais bonita do Brasil. A banda de música da Polícia Militar recepcionou a miss no saguão de desembarque.


Público aguardando a Miss/Foto: Francisca Pinto
Um grupo de amigas esteve no aeroporto com faixas e cartazes saudando a Miss Brasil.


“Ela é merecedora, além da beleza a inteligência. Representou muito bem a mulher brasileira, a negritude, merecido. Ela sempre foi engajada nessas causas, muito antes de miss piaui, de miss brasil, ela sempre estava por dentro disso”, disse a amiga Céu Carvalho, de 20 anos, que conhece Monalysa há mais ou menos 3 anos.


https://www.45graus.com.br/entretenimento/monalysa-alcantara-chega-a-teresina-e-desfila-em-carro-aberto

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: