Monalysa Alcântara desembarca no Brasil e esclarece dúvidas sobre o Miss Universo

28/11/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/monalysa-alcantara-desembarca-no-brasil-e-esclarece-duvidas-sobre-o-miss-universo/

686    0

Piauiense não acreditava que chegaria tão longe no concurso


Por Marcelo Gomes28 de Novembro de 2017, 18:42


A piauiense Monalysa Alcântara desembarcou no Brasil na manhã desta terça-feira (28). A jovem retornou ao país depois de ter participado do maior concurso de beleza do mundo, o Miss Universo.


Monalysa ficou no Top 10 do concurso e colocou o Brasil numa posição que não era alcançado desde 2013. Durante vídeo ao vivo, realizado na página do Miss Brasil Be Emotion no Facebook, Monalysa declarou que não esperava chegar tão longe no concurso.


Confiança
“Eu fui pra lá muito confiante, apesar de ter muitas críticas. Eu nunca fui uma pessoa muita aceita. Sempre cheguei no meu trabalho calada e calei a boca de todo mundo, então não foi diferente. Ás vezes eu adoecia por conta do clima que é muito diferente, mas não me abalei a nada, eu conheço meu trabalho, sei que tenho competência e fui muito confiante”, declarou a Miss Brasil Monalysa Alcântara.


Apesar de toda confiança Monalysa comentou que ficou com receio de algumas candidatas, afinal eram 92 mulheres bonitas disputando o concurso e as chances eram bem menores para a próxima fase.


“Quando cheguei lá, eu me assustei um pouco. Muitas meninas lindas, foi assustador. Mas quando fui passando e cheguei ao top 10 eu não estava acreditando. Olhava para o lado e via tantas meninas competentes e eu sem acreditar. Fiquei muito feliz, grata a Deus por ser tão maravilhoso comigo”, finalizou a jovem.



Divisão de grupos
Monalysa comentou sobre a novidade do Miss Universo nesse ano que foi a divisão em grupo, o que tornou a competição mais acirrada entre as candidatas.


“Eu já ouvia isso rolando na internet, mas nós não tínhamos sido avisadas, eram boatos pequenos, mas a gente ainda não estava sabendo de nada. Aí chega os diretores do Miss Universo falando que o concurso ia ser divido devido a copa do ano que vem, que era uma forma de homenagear. Aí fiquei preocupada, iam diminuir as vagas”, declarou a piauiense.



Naked Dress usado por Monalysa Alcântara no Miss Universo
Live no Instagram
Durante um ao vivo em sua conta pessoal no Instagram, Monalysa falou sobre a polêmica do vestido de gala e afirmou que o traje que ela usou não teve nada a ver com sua eliminação.



Foto: AP Photo/John Locher
A piauiense declarou também que voltará em breve para Teresina para reencontrar os familiares e fazer uma coletiva de imprensa. Ela deve falar sobre sua participação no Miss Universo, porém ainda não confirmou uma data. Isso deve depender da organização do Miss Brasil.


https://www.portalaz.com.br/noticia/gente-e-tv/407882/monalysa-alcantara-desembarca-no-brasil-e-esclarece-duvidas-sobre-o-miss-


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: