Monalysa Alcântara é recebida com carinho e homenagens em Teresina

25/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/monalysa-alcantara-e-recebida-com-carinho-e-homenagens-em-teresina/

475    0

25 de Agosto de 2017 13:04 Atualizada às 17:49

Efrém Ribeiro Efrém Ribeiro


Em entrevista coletiva no Palácio de Karnak, após ser homenageada pelo governador Wellington Dias, a Miss Brasil 2017, a piauiense Monalysa Alcantara, de 18 anos, disse que sua estratégia para vencer o Miss Universo, que será realizado em novembro deste ano, é ser ela mesma e mostrar a ginga da mulher brasileira. Ela disse que não sabe ainda a agenda internacional que vai seguir até a realização do Miss Universo. “Para ser Miss Universo eu tenho que trabalhar bastante, eu sei que vou conseguir fazer história no Brasil”, declarou, dizendo que o povo do Piauí foi importante para sua vitória porque torceu bastante.


Monalysa disse que o Miss Brasil representa para ela muitas coisas e ensinou que ela não deverá nunca mais parar de lutar, pois o Miss Brasil foi só o começo. “Eu ainda não acordei deste sonho, estou apenas curtindo, estou muito feliz e eu tenho a consciência que essa é uma honra e responsabilidade muito grande”, disse.



Ela disse que as declarações racistas nas redes sociais não a preocupou, porque este tipo de comentário racista sempre existiu em sua vida, o que aconteceu é que após o Miss Brasil isso tomou uma proporção muito maior. “Mas sou muito feliz e estou tão orgulhosa, estou voltando para o meu estado e estes comentários racistas não me abalam de forma alguma”, falou.



(Crédito: Efrém Ribeiro)


Ela disse ter ficado surpresa com a receptividade do povo piauiense. “Ai meu Deus do céu, tanta gente me recebendo, eu não acreditava que seria saudada por tanta gente, porque lembrei que o sol estaria muito quente. E o que eu vi foi as pessoas no sol quente vibrando comigo. Sou feliz e muito grata”, falou a Miss Brasil, adiantando que ser ela mesma a fez conquistar muitas coisas em sua vida. “Eu quero ser eu mesma no Miss Universo e levar toda a ginga da mulher brasileira”, declarou.


Ela afirmou que no Miss Brasil não conquistou apenas o título de mulher mais bela, mas também a mulher capaz de lutar e emprestar sua voz para todas as outras mulheres.



(Crédito: Efrém Ribeiro)


Atualizada às 16h12


Monalysa Alcântara está no palácio de karnak onde foi recebida pelo governador Wellington Dias e uma multidão que a acompanhou do aeroporto ao Palácio, buzinando, chamando-a de Monalinda e dizendo que ela será Miss Universo.


Trajando um vestido azul com uma flor ela ouviu discursos feitos pela Secretaria de Educação Rejane Dias, e da vice-governadora Margarete Coelho, da Senadora Regina Sousa que pediu que Monalyse continue a ser ela mesma e traga o minis universo.


Monalisa fez um discurso dizendo que tem saudade desse calor do Piauí e que está muito feliz por ser orgulho do Piauí, porque o Piaui é acolhedor e que o título não é só seu sonho mas o sonhos de todos piauiense. Que o Piauí merece o titulo porque é um estado de pessoas trabalhadoras e que estava lutando por seu povo e que dedica sua vitória aos piauienses.



Miss Brasil Monalysa Alcântara (Crédito: Efrém Ribeiro )


Atualizada às 16h06


Por causa da multidão que esperava a Miss Brasil Monalysa Alcântara no aeroporto, ela não saiu da área de desembarque, voltou e entrou no carro do Corpo de Bombeiros, e seguiu o percurso programado antes de se dirigir ao Palácio de Karnak.


Além de familiares e amigos, um grande número de admiradores da Miss Brasil também a esperava no aeroporto. Monalysa Alcântara recebeu flores e posou com algumas pessoas que estavam no salão de desembarque.



(Crédito: Efrem Ribeiro)


Algumas pessoas, no entanto, ficaram decepcionadas por não conseguir vê-la. Foi o caso de Maria José da Silva, moradora do bairro Aeroporto, que foi recepcioná-la um cartaz ressaltando a beleza da Miss Brasil e com uma música que ela mesma compôs para Monalysa.


Estudantes do colégio onde a Miss Brasil estudou levou faixa para homenageá-la.



(Crédito: Efrém Ribeiro)


Atualizada às 14h43


Monalysa Alcantara já chegou ao aeroporto de Teresina, de um vôo vindo de São Paulo. Os passageiros desembarcaram normalmente e a Miss Brasil foi levada a uma sala no aeroporto, onde se prepara para seguir em passeio em um carro aberto pela cidade. Ela chegou sendo aplaudida por todos.


Ela está sendo recebida pela Banda da Polícia Militar do Piauí, que está no Aeroporto.



Miss Brasil Monalysa Alcântara (Crédito: Efrém Ribeiro )


Atualizada às 13h48


Cerca de 80 pessoas estão no Aeroporto de Teresina esperando a Miss Brasil, a piauiense Monalysa Alcântara, de 18 anos. Sua mãe, a comerciária Helda Alcântara, afirmou que este é um sonho dela e da filha que se tornou realidade.


Colegas de Monalysa que fazem parte do grupo Viciado em Cachos, do qual ela faz parte, também estão esperando a Miss Brasil.


O comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto, enviou um buquê de flores para Monalysa, que será entregue pelos policiais militares.



http://jornal.meionorte.com/theresina/familiares-e-amigos-esperam-monalysa-alcantara-no-aeroporto-307309


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: