Monalysa Alcântara faz campanha para o Miss Universo

16/11/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/monalysa-alcantara-faz-campanha-para-o-miss-universo/

405    0

Postada em 16/11/2017 ás 11h35 Publicada por: Bruna Dias

Monalysa Alcântara faz campanha para o Miss UniversoA ação promove a hashtag #monaMU. Monalysa Alcântara faz campanha para o Miss UniversoFoto: Instagram
A Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, que concorre ao título de Miss Universo, está fazendo campanha nas redes sociais para mobilizar sua torcida. A ação promove a hashtag #monaMU. Nessa quarta-feira (15), a piauiense fez uma publicação em rede social agradecendo os torcedores para participarem da mobilização.


"Passando para agradecer toda a mobilização que vocês estão fazendo de curtidas. Dia 20 inicia a votação e quero todos vocês juntinhos comigo na torcida", diz a postagem. 



A 66ª edição do Miss Universo acontecerá em 26 de novembro, no Axis Theater, em Las Vegas, nos EUA. A votação inicia dia 20. O confinamento inciou na última sexta-feira (10). O concurso reunirá as candidatas de outros países ao redor do mundo para disputar o título de “mulher mais bela do Universo”.


http://www.portalr10.com/noticia/1843/monalysa-alcntara-faz-campanha-para-o-miss-universo


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: