Monalysa Alcântara usará vestido Gloria Coelho no Miss Universo

24/11/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/monalysa-alcantara-usara-vestido-gloria-coelho-no-miss-universo/

508    0

Veja todos os detalhes do naked dress criado por Gloria Coelho em parceria com a Pétalas especialmente para a competição.


Por Da Redação 24 nov 2017, 16h50 - Publicado em 24 nov 2017, 16h31


Um dos vestidos com os quais a Miss Brasil Monalysa Alcântara desfilará no Miss Universo 2017, que acontece neste domingo, leva uma assinatura mais que especial. Criado pela estilista Gloria Coelho em parceria inédita com a Pétalas, marca de tecidos premium, o modelo é ideal para a apresentação de gala do evento.


No melhor estilo naked dress, o vestido pretende ser uma segunda pele e ganhou aplicações de cristais bordados à mão. O cetim e o tule utilizados garantiram sustentação suficiente, sem deixar seu caráter esvoaçante para trás. Gloria conta que a inspiração foi o brilho da ciência: “pesquisamos as imagens de partículas subatômicas e reproduzimos os neutrinos em forma de aplicações e bordados.”



É a primeira vez que a designer cria uma peça para o momento. Quem quiser saber se ele ajudará a candidata brasileira a subir ao pódio da competição precisa ficar de olho nas telas no dia 26 de novembro, quando ele será exibido ao vivo por transmissoras brasileiras. Aqui no Brasil, Raissa Santana apresentará o Miss Universo na TV e também contará com um look exclusivo da Texprima.


https://elle.abril.com.br/noticias/monalysa-alcantara-usara-vestido-gloria-coelho-no-miss-universo/amp/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: