No Piauí, Miss Brasil diz que se inspira em Lais Ribeiro e não vai se abalar com ataques

26/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/no-piaui-miss-brasil-diz-que-se-inspira-em-lais-ribeiro-e-nao-vai-se-abalar-com-ataques/

513    0

26/08/17, 07:00


Com apenas 18 anos, a piauiense Monalysa Alcântara, há quase uma semana está envolvida em uma rotina corrida de eventos e entrevistas. Desde que foi escolhida Miss Brasil 2017, tem recebido muito carinho e também demonstrado força diante da onda de preconceito que enfrentou nas redes sociais.


Após carreata pelas ruas de Teresina, na tarde desta sexta-feira (25), Monalysa foi recebida por familiares, amigos e pela imprensa em uma casa de decoração, na zona Leste de Teresina.


Em entrevista ao Cidadeverde.com, a Miss Brasil destacou o desejo de representar bem o país na disputa do Miss Universo e sobre a carreira de modelo que pretende continuar.


"Não me vejo fazendo outra coisa da vida. Sempre busquei a carreira de modelo, desde pequena. Uma das minhas grandes inspirações como modelo é a Lais Ribeiro. Um dos meus maiores sonhos é me tornar uma "angel" da Victoria's Secret", disse Monalysa, com um sorriso largo no rosto.


Sobre a disputa para o Miss Universo, Monalysa declarou que precisa se aperfeiçoar para concorrer ao concurso, como o inglês, porém, mesmo diante de algumas dificuldades, ela acredita em seu potencial para vencer e trazer mais uma coroa para o Piauí.


"Temos que trabalhar vários aspectos. Nós sabemos que ninguém é perfeito. Sei que meu inglês pode ser um empecilho, mas pretendo me esforçar para melhorar e conquistar esse título tão importante para mim. Eu sempre tive consciência que tinha potencial", ressaltou.


Negra e defensora do empoderamento feminino, Monalysa conta que sempre buscou superar os obstáculos enfrentados. "Sempre batalhei para superar as adversidades, os preconceitos, sendo mulher, negra e nordestina. Nunca deixei me abater durante minha caminhada até aqui. Quando você tem vontade e verdade, a mensagem chega em primeiro lugar", afirmou.


Preconceito


A Miss Brasil disse que não vai se abalar com ataques racistas recebidos em comentário na internet. Ela pretende focar em sua carreira como modelo. 


Júnior Andrade (especial para o Cidadeverde.com)


http://cidadeverde.com/noticias/254882/no-piaui-miss-brasil-diz-que-se-inspira-em-lais-ribeiro-e-nao-vai-se-abalar-com-ataques

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: