Nova Miss America vence concurso após criticar decisão de Trump

11/09/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/nova-miss-america-vence-concurso-apos-criticar-decisao-de-trump/

483    0

A Miss Mundo revelou, durante as provas de acesso ao concurso, que gostava de ser a primeira mulher eleita governadora no seu Estado.


© Reuters


Notícias ao Minuto 17:31 - 11/09/17 POR ANDREA PINTO


Cara Mund, de 23 anos, venceu o concurso da Miss America depois de não ter hesitado em fazer comentários políticos criticando a decisão de Donald Trump em retirar os Estados Unidos do Acordo de Paris.


A jovem candidata pelo estado da Dakota do Norte foi nomeada a mulher mais bonita dos Estados Unidos este domingo, em Nova Jérsia.


Questionada sobre algumas atitudes do presidente do seu país, a candidata não terá hesitado em criticar Trump por ter querido sair do Acordo de Paris, uma decisão que, segundo a candidata, impede os EUA de terem uma voz ativa nas decisões que dizem respeito ao clima e à redução das emissões de carbono, que contribuem para o aquecimento global.


"Acredito que foi uma má decisão. A partir do momento em que rejeitamos o acordo, retiramo-nos da mesa de negociações e isso é algo de que não nos podemos esquecer", disse sem receios, revelando mais tarde que não se preocupou com o facto de a sua opinião não coincidir com a dos jurados.


"A Miss America precisa de ter uma opinião e precisa de saber o que se está a passar no mundo com as alterações climáticas", atirou, citada pelo Daily Mail, revelando também que o facto de não concordar com algumas das decisões de Trump não significa que não o apoie.


A agora Miss Mundo revelou durante as provas de acesso ao programa que gostava de ser a primeira mulher eleita governadora no seu Estado, considerando que são necessárias mais mulheres no governo.


https://www.noticiasaominuto.com/mundo/862063/nova-miss-america-vence-concurso-apos-criticar-decisao-de-trump


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: