O boicote de Lupita Jones que impediu que outros mexicanos fossem coroados Miss Universe

30/11/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/o-boicote-de-lupita-jones-que-impediu-que-outros-mexicanos-fossem-coroados-miss-universe/

502    0

30 de novembro de 2017 10


Lupita Jones boicote que teria impedido outra mexicana foi coroada Miss Universo


Os mexicanos pedindo sua demissão e já começou uma campanha contra ele.


Demi-Leigh Nel-Peters, África do Sul, é a nova Miss Universo 2017, depois de ganhar um apertado final do Miss Colômbia e Miss Jamaica. Mas dias antes do encerramento do evento, uma controvérsia em torno do candidato do México, Dennise Franco, Ele sujou a ex-Miss Universo Lupita Jones, também mexicana-.


Por quê? Milhares de mexicanos estão indignados com o que eles consideram um boicote de Jones, para evitar outra compatriota caber a coroa.



Matt Petit / Miss Universe Organization


Mas como ele é o boicotaram? Primeiro, ele não estava envolvido na sua preparação até dois meses depois, para ser ocupado procurando um projeto de canal de TV. E então, no concurso, o sinaloense teria os votos do público para ser uma das 16 finalistas, mas Jones teria enviado uma carta a acusar a indisciplina do requerente.


E tudo por sua má relação com Ximena Navarrete, Miss Universo outros -em 2010- México, Franco que preparou para a competição.


"XIMENA COMEÇA PREPARAÇÃO E AJUDA-O COM TUDO, LUPITA ENTÃO FICA CHATEADO PORQUE QUANDO ELA ESTAVA PULANDO AUTORIDADESE, DE FATO DENISSE E NÃO QUERIA COMPETIR PORQUE LUPITA COMEÇOU A PREPARAR DOIS MESES DEPOIS. INCLUSIVO LUPITA JONES DIZER QUE TINHA A VER COM A DERROTA DO MÉXICO”


Formula Radio Gabriel Cuevas


Após a derrota, Denisse fez uma publicação em suas redes sociais onde deslizamentos entre linhas foi indevidamente penalizado, e os culpados seria Jones.


EU ME SINTO MUITO ORGULHOSO DE MIM MESMO QUE, APESAR DE IR CONTRA A CORRENTE, EU PODERIA ALCANÇAR MEU OBJETIVO, EU DEI O MEU MELHOR E MAIS IMPORTANTE, TUDO MÉXICO ME APOIANDO. DEUS NÃO COMETE ERROS E CONFIANÇA QUE TEM MELHORES COISAS A OFERECER. NÓS TODOS SABEMOS QUE ME ENTREGOU DE CORPO E ALMA; QUE A OBTENÇÃO DE UM BOM LUGAR NÃO ESTAVA EM MINHAS MÃOS. DEUS SABE O QUE REALMENTE ACONTECEU E OBSERVADO EM TODOS OS MOMENTOS. AGRADEÇO A VIDA POR TER A OPORTUNIDADE DE VIVER ESTA GRANDE EXPERIÊNCIA E EU SEREI INFINITAMENTE GRATO POR TUDO O APOYO❤️
UM POST COMPARTILHADA POR DENISSE FRANCO (@DENISSEFRANCOP) EM 26 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 11:21 PM PST
Um gol veio indignação que uma causa que pretende demitir Charge.org ex-Miss Universo como um mentor, dando lugar a Navarrete vez.



Change.org
E já acumulou mais de 13 mil assinaturas!


O que foi dito sobre Lupita? Sem se referir à controvérsia, Levantou-se uma publicação parabenizou e deu o seu apoio para o México após a remoção Srta. Em outras declarações também argumentou que Franco isso afetou as novas dinâmicas de eliminação, que só foi o informaram dois dias antes.


Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

LUPITA JONES

@LUPITAJONESFANS
#missuniverse #mexico
02:25 - 28 de nov de 2017 · La Magdalena Contreras, Distrito Federal
295 295 Respostas 40 40 Retweets 201 201 favoritos
Informações e privacidade no Twitter Ads
¿Hipocrisia ou realidade?


try {_402_Show (); } Catch (e) {}


Não o perca


https://businessmonkeynews.com/pt/pt/o-boicote-de-lupita-jones-que-impediu-que-outros-mexicanos-fossem-coroados-miss-universe/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: