O BRASIL DOS OUTROS

06/12/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/o-brasil-dos-outros/

391    0

O BRASIL DOS OUTROS


Fazer as coisas certas, é obrigação dos outros. Lutar contra a corrupção é coisa dos outros. Tudo deve ser justo e correto, mas para os outros. Levar vantagem é isso. Muitos brasileiros vão às redes sociais, na base da hipocrisia, alardear seu protesto contra a podridão que tomou conta do país. Por culpa dos outros. É inacreditável esse sentimento que domina a maioria das pessoa. Em Porto Velho, ocorreu um exemplo desses, nesta semana. Mãe de uma Miss (dessas que abundam em concursos que escolhem todo o tipo de representantes, todos de olho num dinheirinho), exigiu, publicamente, que a secretária Ivonete Gomes, dos Esportes, conseguisse um patrocínio, com dinheiro público, para que a filha dela representasse Rondônia num desses concursos que inundam as colunas sociais e que, é claro, jamais devem ser regados a verbas públicas. Quem quiser participar, que o faça, mas às suas custas ou de patrocínios privados, senão os cofres públicos viveriam só para abastecer essas coisas. Mas exigir publicamente dinheiro público, para estadia e passagens de uma “Miss”, tirando-o de projetos sociais, onde cada centavo é vital, daí já é demais. A secretária Ivonete não aguentou e deu uma dura na mãe pedinte. Com toda a razão!


http://www.rondoniadinamica.com/arquivo/rondonia-mae-de-miss-leva-bronca-da-secretaria-de-esportes-expondo-o-brasil-dos-outros,16274.shtml


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: