Paris: alta-costura traz olhos coloridos e lábios escuros

06/07/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/paris-alta-costura-traz-olhos-coloridos-e-labios-escuros/

499    0

Paris: alta-costura traz olhos coloridos e lábios escuros


Rosângela Espinossi - 5 JUL 2017 19h51


Raica Oliveira e a miss Universo Iris Mittenaere (Foto: Divulgação/Joy Models) Foto: Elas no Tapete Vermelho


Os desfiles de alta-costura em Paris terminaram nesta quarta-feira (5), levando para as passarelas o que deve virar tendência em breve. Entre os chapéus da Chanel , aplicações e bordados em relevo nos vestidos, brilho e muita bota de cano alto, que tal espiar apenas alguns detalhes de make? Olhos coloridos, maquiagem nude, uma gota de chuva nos olhos, pálpebras esfumadas de marrom, lábios escuros ou cor de boca estão entre as tendências. A brasileira Raica Oliveira marcou presença no desfile de Jean Paul Gaultier. Confira algumas das tendências vistas na Cidade Luz.


A beleza do desfile de alta-costura de Jean Paul Gautier trouxe olhos esfumados de marrom, sobrancelhas marcadas, um V dourado na cabeça e lábios bordôs, Na foto, Raica Oliveira e a miss Universo Iris Mittenaere posam no backstage.


https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/moda/elas-no-tapete-vermelho/paris-alta-costura-traz-olhos-coloridos-e-labios-escuros,1fa4a5d721724f076cf006549dd039049r1t5fl7.html


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: