Pela primeira vez na história, o concurso de Miss França vai permitir vestidos curtos entre finalistas

14/12/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/pela-primeira-vez-na-historia-o-concurso-de-miss-franca-vai-permitir-vestidos-curtos-entre-finalistas/

1574    0

14.12.2017 / 11:49


As finalistas do Miss França || Créditos: Reprodução


Costureiro oficial do Miss França, uma das mais importantes e influentes vertentes do concurso de beleza internacional, Nicolas Fafiotte decidiu inovar na grande final do evento neste ano: marcada para sábado, 16, será a primeira em toda a história na qual as candidatas ao título de mulher mais bonita do país vão desfilar com vestidos bem curtos ao invés dos tradicionais (e obrigatórios, em alguns países) longos.


A ideia de Fafiotte é dar uma modernizada no evento, que está completando 88 anos. Além do corte no tecido ele também pretende apostar nas cores fortes a fim de realçar as pernas bronzeadas das finalistas. O couturier prepara ainda uma “surpresa” para o próximo sábado no que diz respeito ao vestuário das misses, que possivelmente envolverá a atual Miss França, Alicia Aylies, e que é um segredo guardado a sete chaves por ele.


O júri do Miss França é considerado um dos mais exigentes do mundo e é copresidido pela modelo e Miss Universo Iris Mittenaere e por Jean-Paul Gaultier. Os dois contarão com o apoio da comediante e cantora francesa Lorie Pester, da cantora e compositora Nolwenn Leroy e do ator espanhol Agustin Galiana na tarefa de escolher a vencedora. (Por Anderson Antunes)


https://glamurama.uol.com.br/pela-primeira-vez-na-historia-o-concurso-de-miss-franca-vai-permitir-vestidos-curtos-entre-finalistas/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: