Piauienses fazem festa para receber Monalysa Alcântara

25/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/piauienses-fazem-festa-para-receber-monalysa-alcantara/

397    0

Cidade de Teresina em festa - 25/08/2017 às 13h50


Monalysa Alcântara está de volta ao Piauí, agora com a faixa e a coroa de Miss Brasil 2017. A jovem desembarcou no início da tarde desta sexta-feira (25/08) no aeroporto Petrônio Portella, em Teresina. Ela cumprirá agenda na capital durante este fim de semana, mas não demora muito e já na segunda deve voltar à São Paulo, onde irá intensificar sua preparação para o Miss Universo, que acontece em novembro, nos Estados Unidos.


Nesta tarde, Monalysa fez carreada pelas ruas da cidade, saindo do aeroporto em carro do Corpo de Bombeiros. Por conta do calor e o atraso na programação, o percurso foi reduzido, passando direto para a avenida Marechal Castelo Branco, seguindo pela Frei Serafim, até chegar ao Palácio de Karnak.


Em entrevista ao 180, o diretor da Band no Piauí, Diego Trajano, disse que além da vitória pessoal de Monalysa Alcântara, esta é também uma vitória do time de preparação montado pela organização do Miss Piauí. Confiante no desempenho da piauiense no concurso internacional de beleza, Trajano aposta que a jovem possa chegar ao Top5 do Miss Universo.



Recebida com música pela Polícia Militar do Piauí, a Miss Brasil chegou por volta de 13h40. Muita gente a esperava no desembarque, causando um tumulto. Impressa e admiradores se aglomeram e a moça não conseguiu passar pela saída principal. Ainda assim foi grande a festa quando ela passou pelo grupo que a aguardava no aeroporto.



No prédio sede do governo do Estado, foi recebida pelo governador Wellington Dias (PT). De presente, entregue pela secretária de Educação, Rejane Dias, Monalysa recebeu um colar de opala, cujo pingente imita o mapa do Piauí. Após a recepção com honras à Miss Brasil, ela seguiu para entrevista com jornalistas.



Amanhã, Monalysa tem ainda compromisso ao lado do prefeito Firmino Filho. A miss será recepcionada Centro de Referência da Mulher em Situação de Violência - Esperança Garcia, quando terá a oportunidade de conhecer um pouco da realidade das mulheres que são atendidas pela instituição, num momento de troca de encorajamento. Ainda neste fim de semana ela gravará imagens para a Band Nacional. O domingo ela irá dedicar à família, e não deve atender para compromissos.



http://180graus.com/miss-piaui/monalysa-alcantara-e-recebida-com-festa-e-homenagens-dos-piauienses

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: