Prêmio Veja-se: Maitê Lourenço ganha na categoria Diversidade

13/12/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/premio-veja-se-maite-lourenco-ganha-na-categoria-diversidade/

460    0

Ela comanda a BlackRocks, uma aceleradora de startups dedicada a promover empreendedores e executivos negros


Por Da redação 13 dez 2017, 01h01 - Publicado em 12 dez 2017, 21h08


Preta Gil, a empresária Zica Assis, a empreendedora Maitê Lourenço, vencedora do prêmio Veja-se Diversidade, e a atriz Fernanda Torres (Reinaldo Canato/VEJA.com)


A psicóloga e empreendedora Maitê Lourenço foi a vencedora do Prêmio Veja-se na categoria Diversidade. Ela comanda a BlackRocks, uma aceleradora de startups dedicada a promover empreendedores e executivos negros. Os outros finalistas na categoria foram Breno Oliveira, empresário que criou uma sorveteria com atendentes surdos, e Alexandre Saadeh, psiquiatra que coordena o Ambulatório de Identidade de Gênero do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas (São Paulo). O evento contou com o patrocínio da Vivara, da Petrobras, da Água Mineral Ama e da Guardian Glass.


“Pensar que meus ancestrais não puderam ter a oportunidade que eu tive me faz ter muito orgulho de estar aqui representando eles”, disse Maitê, ao receber o prêmio das mãos da miss Brasil Monalisa Alcântara, e da cantora Preta Gil. A premiação aconteceu nesta terça no Teatro Santander, em São Paulo.


https://veja.abril.com.br/brasil/premio-veja-se-na-diversidade-a-vitoria-e-de-maite-lourenco/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: