Presidente do Miss América renuncia após e-mails sexistas

24/12/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/presidente-do-miss-america-renuncia-apos-e-mails-sexistas/

498    0

Nas mensagens, Sam Haskell faz piadas grosseiras e críticas ao peso e à vida sexual de ex-vencedoras do concurso: 'Ela está enorme e nojenta!'


24 dez 2017, 00h31

O presidente executivo e CEO do Miss America, Sam Haskell, durante o Miss America 2018 - 08/09/2017 O presidente executivo do Miss America, Sam Haskell (Donald Kravitz/Getty Images)


O presidente executivo do concurso Miss América renunciou ao cargo neste sábado. Sam Haskell, que estava no posto desde 2005, não resistiu ao escândalo provocado pela revelação de que ele e outros membros da organização trocavam e-mails sexistas sobre ex-participantes da disputa.


Nas mensagens, reveladas na quinta-feira em reportagem do site americano HuffPost, Haskell faz piadas grosseiras e comentários ofensivos sobre ex-concorrentes. Em uma delas, o executivo comunica a um roteirista do espetáculo que as vencedoras de anos anteriores não devem mais ser creditadas como “eternas miss América”, e sim como “antigas miss América”. O interlocutor sugere trocar “eternas” por um termo chulo usado para designar a genitália feminina. “Perfeito… bahaha”, responde Haskell.


 


https://veja.abril.com.br/entretenimento/presidente-do-miss-america-renuncia-apos-e-mails-sexistas/#


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: