Rainha do Milho se prepara para o Miss Minas Gerais

01/07/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/rainha-do-milho-se-prepara-para-o-miss-minas-gerais/

840    0

Rainha do Milho se prepara para o Miss Minas Gerais Iara Santos vai para Belo Horizonte e concorrerá a uma das duas vagas do concurso que será transmitido pela Band Minas, nesta segunda-feira


Por Ana Paula Oliveira Foto: Douglas Almeida | 29/06/2017 às 12h02




198



Rainha do Milho se prepara para o Miss Minas Gerais



Foi o Concurso Rainha do Milho que abriu as portas para o talento da jovem Iara Santos, que se prepara para representar Patos de Minas, nesta segunda-feira (03/07), no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte. A bela jovem concorrerá a uma das duas vagas do Concurso Miss Minas Gerais By Motion 2017, que será transmitido pela Band Minas, na segunda-feira (03/07). Se vencer, Iara vai competir no Miss Brasil Oficial, que será realizado em São Paulo.


Depois de se tornar Rainha Nacional do Milho 2017, em maio, Iara foi convidada para participar do concurso de beleza Miss Minas Gerais. Um sonho realizado. "Fiquei muito feliz. A ficha está caindo aos poucos", declarou. Iara conta que recebeu uma ligação de Belo Horizonte, no último dia de inscrição. "Cheguei em casa e me inscrevi e deu tudo certo.", disse. "Eu sempre via aquelas mulheres bonitas, mas nunca passou pela minha cabeça, me inscrever no concurso. Meus pais tinham medo de eu cair em mãos erradas. E, hoje estou aqui, realizando esse sonho", sorriu, a candidata.


Pega de surpresa e com pouco tempo para se preparar, a jovem conta com o apoio de empresários da cidade e do preparador de misses, Wellis Martins. "Fui presenteado por Deus. Para mim é um orgulho enorme ter a Iara como a miss, nesse momento tão bonito da historia dela como Rainha do Milho representando Patos de Minas no Miss Minas Gerais", comemorou, Wellis.


Cursando Engenharia de Alimentos na UFU (Universidade Federal de Uberlândia), em Patos de Minas, Iara tem 1,75m de muita beleza e simpatia. Ela não esconde a gratidão e o carinho pelos patenses. "Para mim é uma honra, sentir o amor e o carinho de todos", declarou.  


https://www.patosja.com.br/noticias/patos-de-minas/cultura/rainha-do-milho-se-prepara-para-o-miss-minas-gerais


Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: