Raissa Santana se despede do reinado de Miss Brasil

22/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/raissa-santana-se-despede-do-reinado-de-miss-brasil/

397    0

Monalysa Alcântara é a nova mulher mais bonita do país


R7 MEU ESTILO Do R7 21/08/2017 - 11H36


Após passar a coroa de Miss Brasil para Monalysa Alcântara, eleita a mulher mais bonita do país pelo Miss Brasil 2017, Raissa Santana, que ganhou o concurso de beleza no ano passado, fez um post emocionado no Instagram se despedindo do reinado e relembrando que nunca imaginou chegar tão longe.


— Se algum dia imaginei esse momento? Não. Eu uma garota de família humilde que vim lá do interior, nunca! Se me dissessem que eu quebraria um jejum de 30 anos e que me tornaria um símbolo de representatividade, que comoveria todo o país a torcer por mim? Eu não acreditaria, mas aconteceu, é real. Mas se cheguei até aqui foi porque o destino quis assim e o meu esforço, minha garra me ajudaram a transformar uma chance em um sonho realizado.


No texto, ela defendeu a beleza da mulher negra e a igualdade de chances entre todos.


— Para que isso acontecesse foi me dada a oportunidade, e é essa oportunidade que separa nós mulheres negras de qualquer outra pessoa. Ser miss vai além da beleza, você não pode se sustentar só por sua aparência, o que realmente nos sustenta, o que é belo, é a compaixão por si mesmo e por todos ao seu redor. Esse tipo de beleza atiça a alma e encanta o coração.


http://meuestilo.r7.com/raissa-santana-se-despede-do-reinado-de-miss-brasil-21082017

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: