RAISSA SANTANA SOBRE OS ÚLTIMOS MOMENTOS COM A COROA DE MISS BRASIL: "APERTO NO CORAÇÃO"

19/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/raissa-santana-sobre-os-ultimos-momentos-com-a-coroa-de-miss-brasil-equotaperto-no-coracaoequot/

732    0

Na noite de sábado (19) será realizada a nova edição do Miss Brasil BE emotion, em Ilhabela, litoral paulista


19/08/2017 19H49 - FOTOS: REPRODUÇÃO INSTAGRAM E MARISTELA COLUCCI/ MISS BRASIL BE EMOTION 2017


Raissa Santana está se despedindo da coroa de Miss Brasil. Isso porque, daqui algumas horas, em Ilhabela, litoral paulista, será realizada a nova edição do concurso Miss Brasil BE emotion, que elege a mulher mais bonita do país. Momentos antes de entregar o posto, a modelo conversou com QUEM. "Esse último dia como Miss Brasil me trouxe muitas lembranças e muita emoção ao mesmo tempo. Já acordei chorando, me lembrando do dia em que estava aqui, coraçãozinho apertado para entrar no palco e no final, recebi a coroa do Miss Brasil. Foi algo que chegou a mim com muita surpresa mas ao mesmo tempo, se tornou um grande sonho. Hoje estou com o meu coração apertado porque vou passar a coroa, mas feliz também porque é uma nova etapa que estou encerrando", disse ela.



Raissa Santana no ensaio do Miss Brasil (Foto: Maristela Colucci / Miss Brasil BE emotion 2017)


"Mudou muito minha vida, eu evolui muito como pessoa, cresci, amadureci, vivi experiências que nunca mais vou viver. Eu desejo para a próxima Miss Brasil todo esse ano que eu tive, eu desejo que seja em dobro para ela, que ela seja muito feliz, se realize e inspire pessoas, que é o papel da Miss", completou.


http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2017/08/raissa-santana-sobre-os-ultimos-momentos-com-coroa-de-miss-brasil-aperto-no-coracao.html

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: