Reinado de Luquénia Fernandes com os dias contados

21/07/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/reinado-de-luquenia-fernandes-com-os-dias-contados/

429    0

21 de Julho, 2017


Luquénia Fernandes está com os dias contados como detentora da coroa de Miss Angola Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP). Uma informação disponibilizada à reportagem da Gente pela comissão organizadora do evento revela que estão abertas as inscrições para a selecção das próximas candidatas, que irão concorrer à coroa de Miss CPLP 2018.


Fotografia: Comité Miss CPLP
Entre os requisitos para a candidatura e a devida inscrição, as beldades devem possuir uma estatura mínima de 1,70 m de altura, nacionalidade angolana e pagar uma taxa de inscrição. As candidaturas encerram no próximo dia cinco de Agosto. O concurso é uma iniciativa de cidadania, com carácter intercultural baseado no intercâmbio, que se propõe a difusão e promoção de valores sociais e culturais, a inclusão social na lusofonia e a partilha do conhecimento na diversidade lusófona.


http://jornaldeangola.sapo.ao/gente/reinado__de_luquenia_fernandes__com_os_dias_contados

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: