Representante do Piauí vence o Miss Brasil 2017

20/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/representante-do-piaui-vence-o-miss-brasil-2017/

405    0

20/08/2017 | 12h20m - Publicado por: Flávia Almeida Foto: Rafael Cusato/Brazil News


Monalysa Alcântara vai representar o País no Miss Universo


A Região Nordeste esté em festa! A piauiense Monalysa Alcântara desbancou outras 26 beldades e foi eleita a Miss Brasil 2017, na madrugada deste domingo (20).


Apresentado por Cássio Reis, o concurso foi realizado em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Monalysa terá a oportunidade de representar o país no Miss Universo e, na fase de perguntas e respostas da competição, destacou qual será a sua estratégia para representar a beleza brasileira internacionalmente.


"Minha super estratégia seré ser eu mesma: uma mulher nordestina, que passou por diversas coisas, muitas dores, que me fizeram ser quem eu sou hoje. Vou ser eu mesma. Não tem segredo".


Monalysa, que revelou que não se reconhecia como negra na infância, pretende ainda ajudar a mulher negra a valorizar a própria beleza.


"Através da minha história, vou ajudar as mulheres negras a se acharem mais bonitas e mostrar que elas são capazes de seguirem seus próprios sonhos, assim como eu segui o meu", disse ela.


Em segundo lugar, ficou a Miss Rio Grande do Sul, Juliana Mueller. O terceiro lugar ficou com a Miss Espírito Santo, Stephany Pim.


http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/representante-do-piaui-vence-o-miss-brasil-2017/2017/08/20-301089.html

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: