Saiba quem é a nova Miss Rio Grande do Sul 2017

15/07/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/saiba-quem-e-a-nova-miss-rio-grande-do-sul-2017/

542    0

14/07/2017 14:04:29

Juliana Mueller, de 25 anos, estuda Gestão Financeira e trabalha como modelo


Por: Redação Portal Gaz Compartilhar
Foto: Antares Martins


A Miss Rio Grande do Sul 2017 é a representante do município de Terra de Areia, Juliana Mueller. Ela foi escolhida na tarde desta sexta-feira, 14. Juliana concorria com as representantes de Osório, Luísa Nava; de Gramado, Bianca Dewes; de Pelotas, Alina Furtado; e de São Borja, Vitória Bisognin. Vitória ficou em segundo lugar. Luísa em quinto, Bianca em quarto e Alina em terceiro.


O evento ocorreu no Vila Ventura, em Viamão. Neste mesmo local, as 20 finalistas ficaram durante uma semana, participando de treinamentos e provas.Vitória e Juliana, as duas finalistas, disputaram os votos de convidados como Miltinho Talaveira e Patti Leivas. A Miss Brasil de 2016, Raíssa Santana, também participou da coroação.


Juliana Mueller, de 25 anos, estuda Gestão Financeira e trabalha como modelo. A jovem recebe como prêmio um ano de salão de beleza e uma viagem de 15 dias para a Disney. Ela vai concorrer ao Miss Brasil, cuja final acontece no dia 19 de agosto, em Ilhabela, Litoral Norte de São Paulo.


Linda, né? Bora torcer muito! Siga a Juliana no Instagram para acompanhar.


 


CANDIDATA DA REGIÃO


O Vale do Rio Pardo esteve representado na final do Miss Rio Grande do Sul por Juliana Böhm. A venâncio-airense de 24 anos ficou entre as 10 finalistas do concurso. Ela já foi eleita princesa da Fenachim, em 2012; Soberana das Piscinas, em 2013, mais Bela Gaúcha, em 2014, e é atualmente Musa do Sol.



http://gaz.com.br/conteudos/variedades/2017/07/14/98820-saiba_quem_e_a_nova_miss_rio_grande_do_sul_2017.html.php

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: