Saiba quem veste as misses no Miss Brasil 2017

10/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/saiba-quem-veste-as-misses-no-miss-brasil-2017/

420    0

Misses tiraram as medidas para os looks casual, biquíni, maiô e gala
Foto: Maristela Colucci


quinta-feira, 10 de agosto de 2017 - 23h46


Saiba quem veste as misses no Miss Brasil 2017


Final do concurso acontece dia 19 de agosto, ao vivo na tela Band


Ana Ceribelli | entretenimento@band.com.br


No segundo dia de confinamento, as candidatas ao título de Miss Brasil BE Emotion 2017 fizeram a prova de roupa para subir no palco no próximo dia 19.


O programa inicia com o look casual, seguido do desfile de biquíni, maiô e encerra com o gala. Em todas as edições existe uma ansiedade para saber quem serão os profissionais que vestirão as misses e também como serão seus looks.


E claro, estamos aqui para contar tudinho para vocês! Quem assina o casual é a Ellus, marca parceira do Miss Brasil BE Emotion que sempre apresenta produções maravilhosas.


O biquíni é da marca Triya com modelos diferentes para cada miss.


Já o maiô foi desenvolvido pela Regina Moya e promete chamar a atenção na passarela."O público pode esperar um maiô feito em veludo com decote na frente e atrás. A peça vem com um ar glamuroso com destaque nas ombreiras", disse Regina.


Já os 27 vestidos do final look foram feitos pelo L'ATELIE exclusivamente para essa edição. "Nos inspiramos na leveza e nas paisagens de Ilhabela para trazer algo que nunca foi visto no Miss. Pesquisamos muito o perfil de cada candidata e as características do seu estado para criar um vestido que atenda a personalidade e o tom de pele de cada candidata", acrescentou Laís Rocha, estilista da marca.


A final do Miss Brasil BE Emotion acontece dia 19 de agosto, diretamente de Ilhabela, ao vivo para todo o país na tela da Band e no Facebook Live da nossa página.


http://entretenimento.band.uol.com.br/miss/brasil/noticias/100000870904/saiba-quem-veste-as-misses-no-miss-brasil-be-emotion-2017.html

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: