SANDRA DIAS NAS FINALISTAS DA MISS EUROPEAN PORTUGAL

02/11/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/sandra-dias-nas-finalistas-da-miss-european-portugal/

582    0

BIGGER2 DE NOVEMBRO, 2017 09:06


Com uns enormes olhos azul água, um longo cabelo castanho, lábios grossos tipo Irina Shayk, 1.71m de altura, 55 quilos e as medidas 82 - 63 - 89, na rua não há quem não fique rendido à sua beleza natural.


O trânsito pára e não é para menos... Mas todo este mulherão tem apenas e só 16 aninhos. É muito simpática e delicada o que ajuda a completar o conjunto. Tivemos uma conversa de quase uma hora e foi espontâneo perceber a sua paixão pela moda, mas mais ainda pela música, apesar de nesta última nunca ter participado em nenhum concurso.


Foi a moda que nos levou a conhecer a Sandra Dias e é sobre isso que vamos falar em primeiro lugar. Está no 11º ano do Curso de Turismo e quando terminar o secundário pretende seguir Música e Moda, claro! É boa aluna e, portanto, esta novidade da moda na sua vida não afectou muito os estudos. São pontos a seu favor, logo está em vantagem na hora de pedir aos pais para a levar a participar nos concurso. Ainda assim da última vez não teve muita sorte!


http://guimaraesdigital.com/noticias/70033/sandra-dias-nas-finalistas-da-miss-european-portugal


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: