Satisfeita, miss MT afirma que não sabe onde errou: "ainda não tenho essa resposta"

23/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/satisfeita-miss-mt-afirma-que-nao-sabe-onde-errou-equotainda-nao-tenho-essa-respostaequot/

345    0

Da Redação - Isabela Mercuri 22 Ago 2017 - 11:00


Aline Fontes, Miss Mato Grosso 2017, participou no último sábado (19) no concurso Miss Brasil Be Emotion, que aconteceu em Ilha Bela, litoral de São Paulo. Apesar de estar confiante, a cacerense ficou somente no TOP 15, ou seja, entre as últimas colocadas. Em entrevista ao Olhar Conceito, ela conta que não sabe onde errou: “Na vida estamos sempre aprendendo, mas ainda não tenho essa resposta”.


Aline é estudante de Direito e filha do ex-prefeito de Cáceres Tulio Fontes. Ao se apresentar no palco do Miss Brasil, ela contou que sofreu preconceito por ser bonita: “Infelizmente muitas pessoas duvidaram do meu potencial, mas eu sei da minha essência e da minha capacidade”.


Ao Olhar Conceito, ela contou que estava confiante quando chegou a São Paulo: “Havia trabalhado com intensidade em Cuiabá. Tenho boa altura e, fisicamente, satisfeita com o meu corpo. Mas não foi só isso, cuidei bem da passarela, da oratória, do lado psicológico e intelectual. Meu inglês é bom, mas aprimorei ainda mais. Enfim, não tenho dúvida que estava bem e com os requisitos adequados para o concurso. A minha preparação foi fundamental e me deixou segura. Por isso, acredito que poderia ter avançado mais”, lamenta.


Aline comentou, ainda, que não entendeu a escolha dos jurados em relação às outras misses. “Quando eu vi as misses de Santa Catarina, Roraima e Rio de Janeiro sequer serem classificadas, confesso que fiquei surpresa. Digo isso porque são muito belas e preparadas também. Todas nós, as 27 candidatas, estivemos juntas por 10 dias no confinamento, em Ilhabela. Foram inúmeras atividades, nos conhecemos e tínhamos noção do potencial de cada uma. Enfim, a escolha recaiu em um perfil diferente do meu”.


A grande vencedora do concurso foi a piauiense Monalysa Alcântara, que afirmou na fase de perguntas e respostas que queria ajudar a mulher negra a valorizar a própria beleza: “Através da minha história, vou ajudar as mulheres negras a se acharem mais bonitas e mostrar que elas são capazes de seguirem seus próprios sonhos, assim como eu segui o meu", disse.


Aline Fontes conta que, agora, vai torcer por Monalysa: “A Miss Piauí é linda. Aliás, todas as candidatas que estiveram no Miss Brasil eram muito bonitas. Logicamente, cada uma com a sua beleza, o seu estilo, perfil, qualidades... Se não venci, tenho orgulho de ter representado o nosso Mato Grosso e vou honrar as minhas tarefas. Estou na torcida para que a Monalysa seja uma ótima Miss Brasil e vença o Miss Universo. O Brasil precisa dessa alegria”, finaliza.


http://www.olhardireto.com.br/conceito/noticias/exibir.asp?id=13885&noticia=satisfeita-miss-mt-afirma-que-nao-sabe-onde-errou-ainda-nao-tenho-essa-resposta

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: