Segredo de Miss Brasil

07/10/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/segredo-de-miss-brasil/

399    0

Publicado por: Suzana GaldeanoData: 6 outubro 2017 13:00


MONALYSA ALCÂNTARA CONTA EM DETALHES COMO FAZ PARA MANTER CORPO E PELE IMPECÁVEIS NO DIA-A-DIA


Esquece tudo que você já ouviu falar sobre cuidados de beleza. Afinal, quem melhor do que a recém Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, para dar dicas sobre o assunto? Ela agora se prepara, para nada mais e nada menos, do que a sua competição mais importante: Miss Universo que acontecerá no dia 26 de novembro em Las Vegas, EUA. Para isso, os cuidados que ela tem são redobrados, e é claro, conta com uma equipe de profissionais de primeira da Clínica Leger, sob a coordenação do Dr. Roberto Chacur, em São Paulo.


A grande maioria das pessoas acredita que vida de Miss é moleza. Na verdade, o preparo que todas essas meninas devem ter até o grande dia da competição é enorme. A Clínica Leger tem se especializado cada vez mais em atendê-las. Em 2016, o local estava cuidando de Raissa Santana, que ganhou o concurso nesta data. Agora quem está sob os tratos da Leger, há cerca de um mês é Monalysa que frequenta a clínica de 15 em 15 dias para sessões de tratamento com o Velashape III – uma combinação de tecnologias de ponta – com resultados incríveis para a celulite, gordura localizada e flacidez.


O Vellashape III é um tratamento não invasivo, confortável, com resultados também no contorno corporal. Sem falar que aumenta a produção de colágeno melhorando a textura da pele, reduz a quantidade de células de gordura e aumenta a circulação promovendo a drenagem linfática.


Esse tratamento atua de quatro formas diferentes: através da Radiofrequência que proporciona um aquecimento interno na derme profunda e estimula o metabolismo, obtendo um efeito lipolítico, a Massagem Mecânica que estimula a circulação, o Led de 850nm que estimula o metabolismo, a ativação celular, reabsorção de edemas, aumenta o aporte de oxigênio e melhora o intercâmbio celular e a Suave Pressão Negativa que melhora a eliminação de resíduos e ajuda a soltar as camadas cutâneas. O Vellashape III foi justamente escolhido por ela, pois desde o primeiro momento foi o seu preferido e o que ela achou mais completo.


Além de procedimentos especializados, o grupo de clínicas e estéticas Leger possui também uma linha completa de cosméticos composta por oito produtos com formulações de alta qualidade utilizados em seus pacientes. Os produtos além de serem consumidos na clínica podem ser comprados e levados pra casa para uso pessoal.


Nos cuidados da pele, a Miss Brasil também não mede esforços para deixá-la impecável. Nas suas principais dicas, estão incluídos que ao sair de casa deve-se usar muito filtro solar, lavar bem o rosto pós-maquiagem, antes de dormir borrifar água termal e ter sempre em mão um creme especial para a pele de uso diário. Na alimentação, frutas e verduras são as suas principais escolhas.


Depois do concurso Miss Universo Monalysa pretende morar em Nova York ou em São Paulo e seguir carreira de modelo. Questionada se está satisfeita com o próprio corpo ela diz que ainda tem algumas imperfeições que podem ser melhoradas ao longo dos tratamentos na clínica.


https://www.annaramalho.com.br/lifting-de-cilios-segredo-de-miss-brasil-e-os-alimentos-amigos-da-pele/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: