Segundona Sub 23: Miss Catanduva é fanática pelo Bruxo

18/02/2018

http://www.missnews.com.br/noticias/segundona-sub-23-miss-catanduva-e-fanatica-pelo-bruxo/

507    0

Sob o comando do técnico Jorge Saran, a equipe se prepara para buscar o acesso de volta à Série A3


Oscar Silva - Publicado em 17/02/2018


Catanduva, SP, 17 (AFI) - O Campeonato Paulista da Segundona Sub-23, tem seu início previsto parra o dia 7 de abril. Em campo o Grêmio Catanduvense de Futebol, vem forte em busca do acesso a Série A3.


CONFIRA!
Segundona Sub 23: Em pé de Guerra, América continua sem presidente
Com isso, a diretoria do Bruxo não mediu esforços montando um grande elenco que será conduzido pelo experiente técnico Jorge Saran, conhecedor da divisão. O time estreia no dia 7 de abril, ás 15h30, em São José do Rio Preto, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, contra o polêmico América.


MISS NA ARQUIBANCADA
Considerada a miss do Grêmio Catanduvense, a jovem Tatiane Santos de apenas 20 anos, natural de Catanduva, vive momentos de expectativa em relação a estréia do time da Vila Souto.
"É o amor a primeira vista e, me identifiquei com o Grêmio. Adoro futebol e vou acompanhar todos os jogos se possível com um grupo de colegas. Sou palmeirense, mas não ligo muito. O Catanduvense sim sou fanática", disse Tati que neste ano vai cursar o primeiro ano de Faculdade, fazendo psicologia.


https://www.futebolinterior.com.br/futebol/Paulista/2-Divisao/2018/noticias/2018-02/segundona-sub-23-miss-catanduva-e-fanatica-pelo-bruxo


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: