Sensual: Giovanna Ewbank e mais famosas usam transparência

03/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/sensual-giovanna-ewbank-e-mais-famosas-usam-transparencia/

515    0

ELAS NO TAPETE VERMELHO


Patricia Zwipp 2 AGO 2017 09h45 atualizado às 16h17

Transparência e mais transparência. O recurso fashion sensual marcou presença de diferentes formas nos looks das famosas que participaram da festa da Colcci em homenagem à edição de agosto da revista Vogue Brasil, que tem a top alemã Anna Ewers na capa vestindo peça da grife. Giovanna Ewbank , a Miss Brasil Raissa Santana , Camila Coutinho e Camila Coelho participaram do evento, realizado na terça-feira (1), São Paulo. Confira detalhes:


Raissa Santana

Foto: Thiago Duran/AgNews / Elas no Tapete Vermelho


A Miss Brasil Raissa Santana conferiu o evento com blusa estampada de gola laço e transparente, mostrando a lingerie preta. Também vestiu pantalona azul com listras verticais e bota preta.


#ficaadica3: Quer usar blusa transparente com sutiã à mostra? Então, veja se não fica nenhuma gordurinha em evidência e se o look combina com o evento. Se prefere uma maneira mais discreta de vestir a peça, aposte em uma camisete por baixo, deixando a transparência apenas nas mangas e no colo.


https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/moda/elas-no-tapete-vermelho/sensual-giovanna-ewbank-e-mais-famosas-usam-transparencia,dc9613b4bb6d73de378a6179cb26081ch2d6nej2.html

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: