Shopping Pelotas receberá coroação das novas misses da Região Sul

16/01/2018

http://www.missnews.com.br/noticias/shopping-pelotas-recebera-coroacao-das-novas-misses-da-regiao-sul/

538    0

16/01/2018 - 14:45 - #Reverso Comunicação Integrada


No dia 27 de janeiro, às 19h, o público poderá conhecer as novas coroadas dos concursos Misses 2018 da Região Sul e do Concurso Miss Rio Grande do Sul Mercosul Turismo 2018, no Shopping Pelotas. O evento é realizado pelo Miss Universo Be Emotion Band TV, com apoio master do Shopping Pelotas e Prefeitura Municipal de Pelotas. O evento é aberto ao público e terá a presença de misses de várias cidades da Região Sul incluindo Pelotas, Rio Grande, São Lourenço, Canguçu, São José do Norte, Rio Grande, Bagé, Santa Vitória do Palmar dentre outras.


Durante a noite serão coroadas as misses da Região Sul e haverá ainda a escolha das Misses do Mercosul Turismo e Miss Uruguai Turismo. Estarão representadas cidades como Pelotas, Rio Grande, São Lourenço, Canguçu, São José do Norte, Bagé, Santa Vitória do Palmar, entre outras. Entre os desfiles o público poderá prestigiar as apresentações culturais da Cia da Dança, Corte do Carnaval de Pelotas e tituladas de Pelotas e do Rio Grande do Sul.


A coroação vai além de representar a beleza das cidades, promovendo também a integração da região, o turismo e os potenciais das cidades representadas pelas misses. O coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, destaca a importância de apoiar um evento que une todas as cidades da região. (FALA)


A coordenação das Misses da Região Sul é de Sérgio Piñeiro, missólogo credenciado pela Polishop e Band TV. O evento conta ainda com apoio da DC Fitness Academias, Joviale Estética Avançada, Zé Neto Eventos, Estilista Roberta Lima, Assessoria Fabiano Correia, Cia de Dança, Espaço Mude Cabeleireiros e Lojas Zchornack.


http://www.pautas.incorporativa.com.br/a-mostra-release.php?id=34371


 


 


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: