Sinop vai sediar em março o Miss Mato Grosso

25/01/2018

http://www.missnews.com.br/noticias/sinop-vai-sediar-em-marco-o-miss-mato-grosso/

412    0

24/01/2018 - 14:29


Fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)


O concurso estadual de beleza ocorrerá no dia 15 de março, no Centro de Evento Dante de Oliveira. As informações foram confirmadas pelo organizador Miss Mato Grosso BE Emotion, Waner Willon, em entrevista, ao Só Notícias. Estão confirmadas 15 candidatas. A vencedora representará o Estado no Miss Brasil.


“Há quatro anos, esse concurso não sai de Cuiabá. Nós resolvemos fazer em Sinop, que é um polo de 33 cidades. Com isso, teremos pelo menos sete candidatas de Sorriso, Vera, Matupá, Alta Floresta e Terra Nova. Sinop tem aeroporto, bons hotéis e um comércio forte”, ressaltou o organizador.


Ainda de acordo com o organizador, o concurso movimentará economicamente o comércio local. “Aumentará significativamente o movimento de pessoas na cidade, no setor de hotelaria e os salões de beleza. São centenas de pessoas de outras cidades que acompanham e torcem pelas candidatas. Essa proposta está sendo elabora para atrair as empresas para fazer investimento no evento através da lei municipal de incentivo a cultura”.


Também terão candidatas as cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Nova Xavantina, Rondonópolis e Chapada dos Guimarães.


A representante sinopense no concurso será a estudante de Odontologia, Hemanuelly Gaiovski, que foi eleita em setembro do ano passado durante o Celebra Sinop, evento que comemorou o aniversário do município. “Já estou fazendo a minha preparação para o concurso. Estou fazendo as modificações necessárias no meu corpo, através de dietas, atividades físicas e procedimentos estéticos. Treinamos também passarela, oratória, dicção, fluência em inglês. Me sinto extremamente orgulhosa de representar o município. Sou nascida aqui e tenho orgulho de ser sinopense. O concurso tem finalidade de mostrar que a mulher além de beleza tem conteúdo. E se tudo der certo levarei esse pensamento para todo o Estado do Mato Grosso e a palavra chave que resume o que quero para todas as mulheres é respeito”.


Atualmente a Miss Brasil BE Emotion é Monalysa Alcântara de Teresina. Ela é a terceira negra a ser eleita Miss Brasil, em 66 anos. A modelo representou o Piauí e conquistou a primeira coroa para o estado, que até então só tinha alcançado o 15º lugar da disputa. A Miss Mato Grosso BE Emotion é a estudante de direito de Cáceres, Aline Fontes. Ela foi eleita no ano passado.


http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/sinop-vai-sediar-em-marco-o-miss-mato-grosso


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: